Arena MRV: Mais uma condicionante é protocolada na PBH - SIASP - FalaGalo

Arena MRV: Mais uma condicionante é protocolada na PBH – SIASP

 

Betinho Marques
05/03/2020 – 13h52
Clique e siga nosso Instagram
Clique e siga nosso Twitter
Clique e siga nosso YouTube

Clique e siga nosso Facebook

O Fala Galo obteve informação agora há pouco que a condicionante (9) foi protocolada ontem na PBH – SIASP.

Agora, a prefeitura deve analisar a documentação protocolada para verificar pendências. Caso esteja tudo em conformidade, a nona condicionante estará cumprida.

Já a definição da empresa de terraplanagem está em fase final, que faz parte da condicionante (10). Foi pedida inclusive a prorrogação de prazo das condicionantes com prazo inferior a 180 dias.

Resumindo: condicionante 9 e 10 são fundamentais para liberar o início da terraplenagem, conforme texto publicado aqui no FalaGalo no dia (03) – ver link com documento e teor das condicionantes.

Portanto, com a 9 protocolada ontem, se os documentos forem deferidos este item estará cumprido. Restará a condicionante 10 que diz respeito às descrições e local do bota-fora e volume do material que será transportado.

 

2 comentários em “Arena MRV: Mais uma condicionante é protocolada na PBH – SIASP

  • 5 de março de 2020 em 19:02
    Permalink

    Olha a construção desse estadio do Galo está uma verdadeiro lenga lenga, é tanta exigência que vai passar o 2020 e nada de iniciar essa obra. Interessante que a reforma do Mineirão onde inúmeras árvores frondosas foram suprimidas além da imensidadee de entulho e twrra al8 retirado não teve toda essa exigência, agora essa arena do Galo estão fazendo de tudo para barrar esse empreendimento. A princípio a obra seria iniciada em janeiro, já estamos em março e falta a8nda condicionante, meu Deus!!!

    Resposta
  • 6 de março de 2020 em 08:44
    Permalink

    Concordo com vc, o Corinthians teve dinheiro público e construiu na maior rapidez e teve ate acidente grave, e nao me lembro de tanta exigencia assim, e outra o Kalil como prefeito de BH, e torcedor do Galo, deveria exigir mais rapidez e nao ficar barrando o inicio da obra, digo, acelerar as análises da documentação

    Resposta

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *