Zagueiro é emprestado e ex lateral poderá render dinheiro ao Atlético

  •  
  •  
  •  
  •  
  •  
  •  
  •  
  •  

 

 

 

Por Angel Baldo

Poucos dias após revelar ao Super Esportes a necessidade de parcerias com clubes portugueses para os atletas que atingiram o limite de idade na base ganharem rodagem, o Atlético emprestou o zagueiro Matheus Mancini para o Académica de Coimbra, tradicional clube lusitano que atualmente disputa a segunda divisão do campeonato português.

Imagem: Bruno Cantini

Mancini tem 24 anos e já passou da idade limite para atletas oriundos das categorias de base, porém, a diretoria vê como positivo o empréstimo para equipes Européias.

Revelado pelo Comercial, Mancini passou pelo Grêmio e pelo Botafogo-SP antes de chegar ao Atlético, no início de 2017, mas nunca teve sequência. Sem espaço, chegou a atuar pela equipe de aspirantes.
Na última temporada, o zagueiro foi emprestado para o Londrina, mas não conseguiu se firmar e retornou no início desta temporada ao Atlético.

 

SAÍDAS:
Mancini é a quinta baixa no elenco para o segundo semestre; Martin Rea puxou a fila em rescisão amigável, depois vieram Leandrinho e Renan Guedes, além do meia Nathan, no caso desse último, seu agente ainda tenta junto ao Chelsea um novo empréstimo com o clube londrino pagando grande parte dos salários, porém, o cenário não é dos mais otimistas.

 

REFORÇOS DA MRV (Entrevista com Rubens Menin):

 

Durante a entrevista com o presidente do Conselho de Administração da MRV e conselheiro do Atlético, Rubens Menin, Betinho Marques questionou sobre a possibilidade da empresa ajudar o Atlético na contratação de reforços.

“Não pode, a MRV é impedida. Eu, pessoa física, posso emprestar dinheiro para o Atlético. Eu, pessoa física, mas a MRV não pode, a MRV é uma empresa e não está dentro do estatuto dela emprestar (contratar) dinheiro para o Atlético ou para qualquer outro clube.
O Menin somente apoia (com recursos) o Atlético se for preciso, em momentos difíceis”, explicou o empresário.

 

EX JOGADOR PODERÁ RENDER DINHEIRO AO ATLÉTICO:

O lateral-esquerdo Douglas Santos do Hamburgo está de malas prontas para o Zenit, da Rússia, em uma transação que poderá chegar aos € 14 milhões de euros.
O Atlético ainda tem 15% dos direitos econômicos do atleta, além disso, terá direito a 1,3% referente ao mecanismo de solidariedade da FIFA.

O Atlético é um dos clubes formadores do atleta que atuou dos 20 aos 22 anos. Segundo matéria do jornalista Thiago Fernandes do UOL, o empresário do atleta, Roberto Dantas, viajou ontem para resolver o futuro do jogador.

Com isso, o Galo poderá lucrar mais de R$ 10 Milhões de reais com essa negociação.

 

Live Informativa: Dylan Borrero, Nathan, Ramón Martínez e Lucas Hernández

 

SIGA NOSSAS REDES SOCIAIS
Instagram:instagram.com.br/falagalo13
Facebook:facebook.com.br/falagalo13
Twitter: twitter.com.br/falagalo13
Youtube:youtube.com.br/falagalo13

Revisado por Jéssica Silva

Angel Baldo

Mineiro de nascença, mas Paulista de criação. 30 anos, Administrador e Engenheiro Mecânico. Atualmente residindo na cidade de Uberlândia.

Um comentário em “Zagueiro é emprestado e ex lateral poderá render dinheiro ao Atlético

  • 3 de julho de 2019 em 11:34
    Permalink

    Esse dinheiro do Douglas Santos é muito bem vindo se vier, tomara que feche.
    Matheus Mancine é fraco tomara que se dê bem lá e também renda algum dinheiro para o Galo.
    Que venha nossa Arena com um time de ponta para brigar por todos os títulos chupa maria!!

    Resposta

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *