Vinícius garante foco total na busca pela vitória contra o Botafogo

  •  
  •  
  •  
  •  
  •  
  •  
  •  
  •  

 

 

Por Maria Luíza Precioso

Hoje foi a vez de Vinícius Góes, nosso Vina, falar um pouquinho sobre os preparativos para a decisão de amanhã contra o Botafogo. Veja os principais tópicos!

Qual característica principal do Vina?

Sem Cazares, Santana optou por Vina no meio. Então, quais são as qualidades do jogador? Segundo ele mesmo, o futebol vai atualizando. Ele costumava ser um camisa 10 mais cadenciado, mas hoje o jogo exige mais dinâmica, é isso que ele vem mostrando. Aqui no Galo é garra, raça, então nosso meia tenha mostrar isso. 

O Galo vai se apoiar na vitória que já construiu?

O meia discorda de Fábio Santos, que disse outra coisa na coletiva de ontem. Segundo Vina, o Galo não vai se apoiar na vitória, todo jogo vai entrar para ganhar. Ele indica que Santana deve montar o time para vencer, principalmente pela torcida que estará presente. Reforça o que o lateral já tinha dito, sempre manter o pensamento positivo e “atacar marcando”, buscando o gol, mas protegendo a defesa. 

Imagem: Bruno Cantini

Santana está com a pulga atrás da orelha?

Segundo Vina, com certeza. Ele diz que já sabia da concorrência com o Cazares, mas também tinha consciência que o Galo estava confiando nele pelo bom trabalho ano passado no Bahia. Veio com a cabeça boa para quando surgir oportunidade aproveitar 100%. E aproveitou!

Jogar com os titulares em Goiânia ajudou?

O meia destaca que jogar junto ajuda a ganhar ritmo e entrosamento, mas, independentemente de quem entrar, tem que somar para dar bons frutos. Ele gostou da oportunidade de ser titular ao lado dos jogadores que geralmente começam a partida, porque assim ele consegue se adaptar melhor, já que o dono da posição é o Cazares. 

Foram feitas mais duas perguntas, que eu decidi excluir porque achei irrelevante. Ambas perguntaram sobre a coreografia que Vina e Guga fazem quando sai gol. O meia respondeu bem, dizendo que gosta de dançar com o Guga, porque, se eles dançam, é porque estão fazendo gols. Mas fica aqui meu apelo para os jornalistas presentes na Cidade do Galo para fazerem perguntas mais relevantes e objetivas, já que a coreografia dos nossos jogadores não interfere nos treinos, nos jogos e nos resultados.

Isso é tudo que foi trabalhado na coletiva do dia 30 de julho de 2019. Ficou alguma dúvida? Não deixe de interagir com o Fala Galo nas redes sociais! Estamos no Facebook, Twitter, Instagram, YouTube e no nosso blog

 

CLUBE SONDA CAZARES E RENOVAÇÃO COM ELIAS EMPERRA:

 

Angel Baldo

Mineiro de nascença, mas Paulista de criação. 30 anos, Administrador e Engenheiro Mecânico. Atualmente residindo na cidade de Uberlândia.

5 comentários em “Vinícius garante foco total na busca pela vitória contra o Botafogo

  • 30 de julho de 2019 em 17:19
    Permalink

    Na verdade, quem está substituindo Cazares, que vinha jogando aberto pela esquerda no 4-1-4-1 do Santana, é o horroroso, o péssimo, Otero. Vinícius vem jogando na posição que antes era ocupada por Luan, como terceiro homem, da direita pra esquerda, na segunda linha de 4. Outra coisa, a conjuntivite do Cazares está demorando demais pra sarar. Será que houve algum outro problema? Uma pena, prefiro a inconstância criativa do Cazares à regularidade medíocre dos outros meias. SAN.

    Resposta
  • 30 de julho de 2019 em 17:42
    Permalink

    Quando na mesma época do ano o Cazares também ficou fora dos jogos pelo Atlético, o que havia era uma proposta dos árabes. Porque essa conjuntivite está demorando de mais.
    É muito bom ver o Vini com a alto estima alta, porque seu futebol é ruim demais, quem sabe assim ele possa fazer um bom jogo.

    Resposta
  • 30 de julho de 2019 em 21:36
    Permalink

    “”VINA”” garante Foco. A que ponto chegamos. Um PERNA DE PAU como esse Vinícius, tem condições de garantir alguma coisa.??

    Resposta

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *