Victor: Atlético prepara retorno do goleiro contra o Botafogo

  •  
  •  
  •  
  •  
  •  
  •  
  •  
  •  

 

 

Angel Baldo e Lucas Tanaka
Do Fala Galo, em Uberlândia e Viçosa
30/08/2019 – 07h50

Cleiton ou Victor? Essa é a pergunta que o torcedor Atleticano vem fazendo constantemente nos últimos dias. É o assunto mais discutido em bares e reuniões de Atleticanos. O Fala Galo apurou detalhes sobre a situação envolvendo os dois goleiros.

Segundo uma fonte ligada à comissão técnica, o Atlético já tem tudo planejado para o possível retorno do goleiro Victor à meta atleticana. Como Cleiton está em ascensão, e se portando com segurança embaixo das traves, a comissão não precisa “correr” para a volta do camisa 1. Sendo assim, Victor será liberado para ficar à disposição do técnico Rodrigo Santante somente quando estiver totalmente recuperado.

De acordo com a nossa apuração, a comissão técnica trabalha para que Victor retorne contra o Botafogo, em jogo válido pela 18ª rodada do Campeonato Brasileiro, no dia 08 de setembro. Justamente nesta data, Cleiton estará com a Seleção Olímpica, e dessa forma, o caminho ficará livre para o possível retorno do “São” Victor.

Caso Victor vá bem e não cometa falhas, a tendência é de que ele reassuma a condição de titular e Cleiton retorne da Seleção direto para o banco de reservas.

Para o jogo contra o Corinthians, domingo, Victor não será relacionado e Fernando Caixeta será opção no banco de reservas.

 

Siga nossas redes sociais e fique por dentro dos bastidores do Atlético.

Facebook: facebook.com.br/falagalo13
Instagram: instagram.com.br/falagalo13
YouTube: youtube.com.br/falagalo13
Twitter: twitter.com.br/falagalo13
Site: falagalo.com.br

Edição: Ruth Martins
Edição de imagem: André Cantini

Angel Baldo

Mineiro de nascença, mas Paulista de criação. 30 anos, Administrador e Engenheiro Mecânico. Atualmente residindo na cidade de Uberlândia.

7 comentários em “Victor: Atlético prepara retorno do goleiro contra o Botafogo

  • 30 de agosto de 2019 em 08:17
    Permalink

    bom dia massa. espero eu que o Victor frangueiro não seja o titular da equipe. o Victor está entregando desde 2015.se o Rodrigo Santana por o Victor frangueiro de titular aí ele vai mostrar que não tem tomates para por os medalhões e ex jogadores no banco de reservas. Cleiton titulares já. vai galooo.

    Resposta
  • 30 de agosto de 2019 em 09:22
    Permalink

    Tem um ditado que diz: “Que está ganhando não se mexe”. Então é o caso do goleiro Cleyton, está muito bem, não deve sair para a entrada do Vitor.

    Resposta
  • 30 de agosto de 2019 em 09:47
    Permalink

    Bom dia!

    Guardadas as devidas proporções, mesmo porque não se pode ignorar a historia do Victor enquanto goleiro do galo, acontecerá com o Cleiton o mesmo que aconteceu com o Guga; será punido por ter serviço bem a seleção brasileira.

    Resposta
  • 30 de agosto de 2019 em 09:56
    Permalink

    Absurdo se Victor voltar pelo fato de Cleiton ter ido servir a seleção!
    Victor, embora tenha uma bela história no clube, tem demonstrado insegurança e sempre foi um péssimo repositor de bola.
    Espero que Santana não estrague o jovem goleiro como estragou o Guga, que vinha numa ótima fase.
    Uma pena que os treinadores sejam reféns de interesses escusos de empresários!

    Resposta
  • 30 de agosto de 2019 em 10:05
    Permalink

    Se o Victor estiver bem ele tem que ser o titular, lembrando que em uma possível final com o Corinthians a chace da final ser decida nos penaltis pé enorme e o Victor em decisão por penaltis é o são Victor.
    Vamos ser campeões da Sul Americana, em uma final sofrida com o Corinthians onde vamos ganhar nos penaltis com duas defesas do Victor!!
    Se esses pipoqueiros não estragarem é isso que eu espero.

    Resposta
  • 30 de agosto de 2019 em 11:02
    Permalink

    Alguém inda tem dúvida de quem deve ser o goleiro do time? Tem que desenhar pra entender? Vitor sempre será nosso ídolo por sua importância no nosso maior título, mas seu tempo acabou.
    Tecnicamente muito fraco, toma muitos gols de falta, não sabe repor bola e nem sabe sair do Gol. Os números são frios, a defesa ficou muito menos vulnerável após sua saída.
    É Cleiton e pronto!

    Resposta
  • 30 de agosto de 2019 em 11:53
    Permalink

    Cleiton pelo que parece será o futuro camisa 1 do Galo, mas seu momento definitivo ainda está por chegar, Vítor é um grande goleiro, com experiência em decisões e onde costuma aparecer, não vamos nos enganar, a titularidade é dele. Cleiton pode esperar mais um pouco. São Vítor será importante nos jogos decisivos.

    Resposta

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *