Seu time não venceu? Chama o Galo para te levantar!

  •  
  •  
  •  
  •  
  •  
  •  
  •  
  •  

Por: Angélica Sheila (@angelgalo13)

 

SIGA NOSSAS REDES SOCIAIS
Instagram: instagram.com.br/falagalo13
Facebook: facebook.com.br/falagalo13
Twitter: twitter.com.br/falagalo13
Youtube: youtube.com.br/falagalo13

 

PÓS-JOGO FALA GALO: www.youtube.com/watch?v=9897_HBWCV0

 

Saudações Atleticanas!

O Galo foi a Porto Alegre para enfrentar o Grêmio, em posições contrárias na tabela, porém isso dá ao jogo mais disputa, enquanto o Galo quer permanecer nas primeiras posições, o Grêmio necessita sair da zona de rebaixamento. Não se espera um jogo fácil para o Galo, já que o Grêmio vêm sendo um adversário indigesto nos últimos anos para o time alvinegro.

Com um primeiro tempo movimentadíssimo, onde o Grêmio ataca e o Galo defende, praticamente ataque contra defesa, com brilhantismo de Victor, que vêm salvando o Atlético nessa primeira etapa com defesas difíceis, o Galo pouco chegou ao ataque, a bola não saiu do meio de campo. Risos, é como eu posso definir os minutos finais, ironicamente é claro, Grêmio marca um gol e foi anulado pelo árbitro, após reclamações foi revisar com o VAR e acaba enxergando pênalti para o Grêmio antes da bola entrar, Zé Welison intercepta a bola com a mão, André contra Victor, Victor foi pro lado contrário, mas André joga a bola para fora, risos para toda essa confusão. Grêmio teve dez escanteios a favor, enquanto o Galo nenhum. Esperamos um segundo tempo de um Atlético mais ativo.

Ah Ah! Começo do segundo tempo o torcedor alvinegro passou raiva, com 2 minutos Felipe Vizeu marca para o Grêmio, sem marcação, a defesa parece que voltou “dormindo”, mas com tempo de recuperação, é voltar a atenção e principalmente mostrar futebol, assim esperamos. O time voltou melhor no sentido de atacar, mas cadê Ricardo Oliveira? Nunca nem vi! Tudo bem que a bola não tem chegado nele, mas ele não demonstra vontade de participação. Melhor em campo: Victor, porque se não prejuízo poderia ser maior.

Galo com a velha sina de levantar defunto. Agora é recuperar e principalmente mostrar mais futebol com poder de ataque.

Avante Galo!!!

 

FICHA TÉCNICA
GRÊMIO 1 X 0 ATLÉTICO

Data e hora: 25/05/2019 (Sábado), às 19h (Brasília)
Local: Arena do Grêmio, em Porto Alegre (RS)
Público: 15.450 pessoas (13.714 pagantes)
Renda: R$ 444.432,00
Árbitro: Rafael Traci (SC)
Auxiliares: Kleber Lucio Gil (SC) e Carlos Berkenbrock (SC)
VAR: Heber Roberto Lopes (SC)

Cartões amarelos: Maicon (GRE); Luan, Zé Welisson, Patric, Geuvânio (CAM)

Gol: Felipe Vizeu, aos 2 minutos do segundo tempo (GRE)

GRÊMIO: Paulo Victor; Leonardo, Geromel, Rodriguez e Juninho Capixaba; Michel, Maicon, Alisson (Diego Tardelli), Jean Pyerre (Thaciano) e Everton; André (Felipe Vizeu)
Técnico: Renato Gaúcho

ATLÉTICO: Victor; Patric, Leonardo Silva, Igor Rabello e Fábio Santos; Jair, Zé Welison (Nathan), Y. Chará, Cazares (Geuvânio) e Luan (Bruno); Ricardo Oliveira.
Técnico: Rodrigo Santana.

Angel Baldo

Mineiro de nascença, mas Paulista de criação. 30 anos, Administrador e Engenheiro Mecânico. Atualmente residindo na cidade de Uberlândia.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *