Sem avanços, Jobson está cada vez mais distante do Atlético

  •  
  •  
  •  
  •  
  •  
  •  
  •  
  •  

Nos últimos dias o Atlético trabalhou nos bastidores para trazer o volante Jobson à BH. A proposta foi vantajosa e agradou a cúpula do Redbull Brasil, mas sem acerto com representantes do atleta, o negócio não avançou.

Como informamos em nosso twitter em fevereiro https://twitter.com/Falagalo13/status/1097989259963838464?s=19, o jovem de 23 anos tem uma preferência pelo Santos, mas pela proposta vantajosa que agradou o clube paulista, a diretoria atleticana manteve esperanças em um desfecho positivo.

No inicio das negociações, muitos torcedores nas redes sociais não se mostraram satisfeitos com mais um volante. Porém, após a lesão de Gustavo Blanco a diretoria, juntamente com a comissão técnica decidiram buscar mais um atleta para a posição.
Atualmente o Atlético conta com Adilson, Elias, Zé Welison, Jair, Neto e Lucas Cândido, esse último poderá ser emprestado.

Por: Angel Baldo, Wilder Marcos, Silas Gouveia e Lucas Tanaka.

Acessem: www.falagalo.com.br

14 comentários em “Sem avanços, Jobson está cada vez mais distante do Atlético

  • 13 de março de 2019 em 23:00
    Permalink

    Levir, tá na hora de deixar o galo !!!

    Resposta
  • 13 de março de 2019 em 23:55
    Permalink

    Uai! Mas o Elias é volante ou é meia? Não é nada esse traste!
    Precisamos é de um lateral esquerdo. Já era pro Marques ter contratado alguém pra chegar e assumir a lateral e sumir com esse outro traste finge que marca.

    E o treinador. Vai ser esse louco teimoso e burro mesmo?

    Resposta
  • 14 de março de 2019 em 07:11
    Permalink

    Bom dia Atleticanos, a procura por reforços tem que se basear em uma premissa pétrea que não pode ser ignorada em hipótese alguma: o cara tem que querer atuar no Atlético. Não adianta trazer jogador, por mais qualificado que seja, se tem preferência para outros times. Pelo visto ainda bem que esfriou a contratação dese tal de Jobson. Que ele vá para o Santos e seja feliz por lá.
    o que o Atlético menos precisa, nesse momento, é de jogador insatisfeito e com pensamento em outro clube , pois no atual elenco, há uns três com essa tendência, e se fosse diretor já os teria descartado ha muito tempo. Outro ponto é que a penca de volantes sempre aumenta e nada de qualidade. Enquanto isso o time continua ruim em todos os setores, parece que não treina ou não tem treinador. E quando se para para analisar a diretoria, o desalento toma conta com toda sua força.
    Neste cenário somente poderia ter o resultado que ora amargamos: estar em último lugar num grupo de times “mea boca”, pois o nosso time atual ainda consegue ser pior que eles.

    Resposta
    • 14 de março de 2019 em 07:35
      Permalink

      Disse tudo Afrânio. Time joga uma vez por semana e abre o bico. Sinceramente isso desanima o torcedor .

      Resposta
  • 14 de março de 2019 em 07:50
    Permalink

    Caros,
    Cismar demais vai nos paralisar…
    Pq ñ colocar o time B prá disputar a Libertadores e o A prá PQP? O q temos a perder a essa altura? Vcs tem esperança, acham q esse bando de FROUXO, capitaneado pelA PastorA PIPOCA, vai vencer o Zamora?
    Se ñ der certo, paciência, mas algo RADICAL tem q ser feito, o q ñ dar é prá manter esse time atual nos representando, passando atestado de saco de pancada.
    Obs.: Quem é esse JOBSON aí? É algum crack? Impressionante a dificuldade q qq meia boca impõe à nossa cartolagem…nosso prestígio tá no sal.
    Obs.: a gente fala de grandes treinadores e fala de Telê e Cuca, por exemplo, fala de treinador q participava ativamente da montagem dos seus times, eram RESPONSA. Levir Culpi é um medíocre cara de pau. Na última entrevista parece q o repertório das piadas nonsense acabou…agora é hr do TRABALHO, por isso a apelação? Ou a especialidade dele é ser COMÉDIA e, já ele chegou, Ô Comédia, conta a do PAPAGAIO!
    Queremos o Br19 (esqueçam Libertadores, dá tempo de REFORMULAR minimante esse elenco e lutar pelo TÍTULO do Brasileiro)
    GALO SEMPRE!

    Resposta
    • 14 de março de 2019 em 08:00
      Permalink

      Acredito que o Levir está com algum problema de saúde, fala desconexa, demora para dar respostas e falta de coerência. Lamentável o que ele está fazendo com o NOSSO GALO. Não consegue por exemplo justificar o porque de manter Guga na reserva deste inútil Patric.

      Resposta
    • 14 de março de 2019 em 08:37
      Permalink

      Viana disse tudo. O Ricardo Oliveira simplesmente é um pipoqueiro engana a muito a mim não. Só faz gols em equipes fracas. Aliás aonde anda o papagaio.

      Resposta
  • 14 de março de 2019 em 08:23
    Permalink

    Caros amigos atleticanos, do ponto de vista técnico, temos que reconhecer que o nosso glorioso está devendo muito. Para além dessa deficiência, temos ainda que tolerar o “Burro sem sorte’ e sua teimosia em manter esquema com três volantes, Patric, Fábio Santos e outros jogadores sem a menor condições técnicas de fazerem parte do chamado “Time Alternativo”.
    De alternativo esse time que vem nos representando no Mineiro não tem nada. Já esse time que está sendo *preservado” para jogar a libertadores, salvo uns dois ou três jogadores, os demais nem para serem alternativos não servem.
    É muita conversa, explicação, números mas, futebol que é bom?
    Não preciso de nenhuma bola de cristal para informar aos amigos que esse ser mais um ano jogado no lixo.
    Forte abraço a todos e *GALO ACIMA DE TUDO E DEUS NOS AJUDANDO”

    Resposta
  • 14 de março de 2019 em 08:36
    Permalink

    O Galo tem que contratar um Atleta de ponta e não ficar mendigando mulambo de serie c

    Resposta
  • 14 de março de 2019 em 08:48
    Permalink

    Bom dia, o que esperar dessa diretoria banana do Galo, e jogador em fim de carreira como o Geovanio!

    Resposta
  • 14 de março de 2019 em 09:26
    Permalink

    Bom dia a nação atleticana!

    Considerando o fato deste tal Jobson preferir jogar no Santos, o que se vê de uma forma mais ampla, é a total inabilidade dos últimos diretores de futebol do galo em concluir contratações. E olha que são jogadores medianos e ou em fim de carreira. Fica até difícil afirmar que é somente incompetência, pois não sabemos como funciona nos bastidores e qual o grau de autonomia o diretor tem pra negociar, e quais jogadores procurar de bolsos vazios. Talvez seja a soma de tudo isso o reflexo do galo de hoje. Sobre o Ricardo Oliveira não o considero uma sumidade, mas reconheço que quase sempre joga sozinho a frente, e a bola quase nunca chega com qualidade, salve raras exceções. Sobre o Patric, fico me perguntando como este cidadão conseguiu virar jogador profissional? Não tem lógica! Talvez Deus goste de mim, mas do Patric eu tenho certeza! Fabio Santos da deu o que tinha que dar, Elias não não deu e nunca vai dar liga, e perdemos a oportunidade de nos livrarmos dele quando o Inter teve interesse. Gostaria de ver pelo menos em um jogo, o Nathan ou o Terans no lugar do Elias, mantendo os dois volantes, Jose Wellison e Jair.
    abs

    Resposta
  • 14 de março de 2019 em 09:31
    Permalink

    Salve massa!

    Não sei porque tanto mimimi acerca deste jogador. Primeiro que já temos um mundo de volantes no elenco, todos grossos é claro, com exceção do Blanco, segundo porque o time hoje precisa muito mais jogador para atacar do que pra defender e terceiro que andei vendo jogos deste jogador na TV, e ele não é lá estas cocas colas.
    Mas quem precisa alertar a diretoria pra isto seria o nosso técnico, mas ele está mais preocupado com suas merdas de frases de efeito e justificativas inúteis ao futebol medíocre da equipe, do que cobrar reforços pontuais e vitais para a diretoria. Este técnico é um banana e o maior culpado por tudo que está acontecendo, juntamente com a diretoria omissa.

    Té + e FORA triunvirato ELIAS, FÁBIO SANTOS E PATRIC!!!! FORA PIADISTA BURRO INCOMPETENTE COM SORTE!!!!

    Resposta

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *