Rui Costa já iniciou conversas para renovar com Elias

  •  
  •  
  •  
  •  
  •  
  •  
  •  
  •  

 

Por: Angel Baldo 

 

Contratado junto ao Sporting por R$ 8,4 milhões em janeiro de 2017, Elias gerou muitas expectativas do torcedor, que o via como “o jogador que nunca tivemos no elenco”, o volante que pisa na área adversária e faz muitos gols.

Com o passar das temporadas, Elias viveu altos e baixos no Galo, e não conseguiu devolver tudo aquilo que o torcedor esperava, claro, muito por conta das constantes trocas de técnicos e escalações em posições erradas. O seu melhor momento, para muitos, foi sob o comando de Roger Machado.

Elias chegou a ser peça “fora do baralho” e no início da temporada, Sérgio Sette Câmara autorizou o seu pai a encontrar uma nova equipe, chegou até a abrir negociação com o Internacional. Entretanto, Levir Culpi vetou a saída, gerando um grande mal-estar entre as partes.

Com a chegada de Rodrigo Santana, Elias voltou a jogar em alto nível, sendo peça fundamental no esquema do técnico.

O Fala Galo trouxe no início do mês passado, ( www.falagalo.com.br/atletico-analisa-a-possibilidade-de-prorrogacao-de-emprestimo-de-nathan/) que o Diretor Rui Costa se reuniria com o pai do atleta na parada da Copa América para discutirem uma renovação e essas reuniões já estão acontecendo.

Na última semana, Rui Costa se reuniu com Eliseu (pai do Elias) e uma oferta foi feita. A contraproposta do jogador também já foi colocada na mesa pelo pai do atleta.

Em entrevista para o jornalista Fred Ribeiro (GE), Rui Costa afirmou: “já existe uma negociação, estamos conversando. Conversei com o pai dele, fizemos duas reuniões. Já estamos analisando números, propostas e contrapropostas. É do nosso total interesse que ele permaneça aqui. Claro que há as questões do atleta e as do clube. Mas a gente está conversando e a ideia é que se possa ter uma definição o quanto antes. ”

A intenção do volante de 34 anos é permanecer no clube! Elias já atuou em 139 partidas e marcou 23 gols pelo Galo.

A ideia é resolver toda situação ainda esse mês, já que, o atleta poderá assinar um pré-contrato com qualquer clube em julho. Elias tem contrato até janeiro de 2021.

Revisado por: Betinho Marques 

Angel Baldo

Mineiro de nascença, mas Paulista de criação. 30 anos, Administrador e Engenheiro Mecânico. Atualmente residindo na cidade de Uberlândia.

5 comentários em “Rui Costa já iniciou conversas para renovar com Elias

  • 19 de junho de 2019 em 11:31
    Permalink

    Boa tarde amigos do Galo. ” É do nosso total interesse que ele permaneça aqui.”, esta fala do Rui Costa é decepcionante, todos sabemos que o Elias não rendeu e tão pouco vai render o que o torcedor espera dele, é um jogador caro, que definitivamente não encarnou a alma e a garra de atleticano. Nem de graça, põe o Bruninho para jogar na posição dele que o NOSSO GALO terá muito mais retorno. Vai com Deus Elias, o torcedor do Galo não quer voce aqui.

    Resposta
  • 19 de junho de 2019 em 15:33
    Permalink

    Não, mil vezes, NÃO!!! Até quando, GALO? Até quando? E além disso, falam em um jovem Bruno, revelação da Chapecoense. Ora, o GALO tem o garoto Alessandro Vinicius, bom de bola. Cadê ele. Vai entender essa diretoria, viu!!!

    Resposta
  • 19 de junho de 2019 em 16:24
    Permalink

    boa tarde massa. quando começo acreditar nesta diretoria não é que começa a burrice. renovar com o péssimo Elias é simplismente o início do amadorismo que andam no galo. já que está diretoria adora renovar com velhos e cansados porque não renova mas 10 anos com Victor. patrick. Léo Silva aposentado. pastor pipoqueiro. etc.precisamos de uma reformulação urgente com estes peladeiros ai aparece nos bastidores que a diretoria vai renovar com Elias. enquanto isto Bruninho. Alessandro Vinicius e outros da base nem chances tem.acorda diretoria precisamos é de jogador com vontade de vencer não de ex jogadores. vá galooo.

    Resposta
  • 19 de junho de 2019 em 16:32
    Permalink

    Boa tarde!
    Caros atleticanos, cadê os reforços? Juro que tinha em mente quando anunciaram que reforços chegariam, que pelo menos dois ou três destes, viriam para assumir a titularidade, mas ao que parece estes nunca chegarão! O que temos é mais do mesmo, com três jogadores para reforçar o banco de reservas, ou algum de vocês ai crava que eles possam ser titulares!? Renovação com o Elias, Guga disputando posição com o Patric, conforme a imprensa vem noticiando; é muito pra minha cabeça. Juro que tinha um pouco de esperança das coisas mudarem, mas esta diretoria não está nem ai para o torcedor…!

    Resposta

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *