Resumo da semana

  •  
  •  
  •  
  •  
  •  
  •  
  •  
  •  

1. Reforço: Atlético tenta atravessar negócio entre Santos e Jobson com uma boa proposta que deixou empresário e atleta balançados.
A reunião com o Santos que aconteceu na última sexta-feira não rendeu, e no início da semana o Atlético espera se reunir com seus representantes para definir a contratação do volante.

2. Vitória tranquila: Atlético domina o Defensor no jogo de ida e abre boa vantagem para o jogo de volta na Copa Libertadores. Ao contrário do que muitos disseram, o Atlético não enfrentou dificuldades para bater o Defensor, no Uruguai.

3. Observando: Renovação entre Corinthians e Ángel Romero emperra e Atlético segue firme na busca pelo atacante paraguaio. O Galo deve fazer uma nova investida para contar com o Paraguaio.

4. Lateral esquerda: Técnico Levir Culpi faz pressão nos bastidores para contratação de um lateral esquerdo, sem opções, Carlos César tem sido improvisado no setor.

5. Novo fornecedor de material esportivo: Adiantamos na quinta (21) que o Atlético trocaria de fornecedor. Domingo (24) o Atlético oficializou a Francesa Le Coq, a qual foi procurada por dirigentes atleticanos insatisfeitos com a fornecedora atual, Topper, para tentar uma substituição no fornecimento de uniformes tanto para o profissional quanto para a base. O tempo de contrato será de 3 temporadas e a mudança deverá acontecer ainda este ano.

6. Reforço e visita ao CT: visitamos o CT para apresentação do atacante Rafael Papagaio, o novo reforço destacou suas qualidades e se colocou a disposição para ajudar a equipe.

Ainda durante a visita, Levir Culpi destacou em sua coletiva a competitividade e alertou: “quem não brilhar, está fora.”

Em uma entrevista exclusiva do Fala Galo com o Guga, o jovem lateral destacou seu bom momento, o espírito de união e que vai brigar pela titularidade.

7. Liderança: Com time alternativo, o Atlético vence o Villa Nova em casa e mantém a liderança do Campeonato Mineiro com 19 pontos, de quebra o melhor ataque com 18 gols feitos e a melhor defesa com apenas 3 gols sofridos.

Sigam o Fala Galo nas redes:
falagalo.com.br
@falagalo13

Angel Baldo

Mineiro de nascença, mas Paulista de criação. 30 anos, Administrador e Engenheiro Mecânico. Atualmente residindo na cidade de Uberlândia.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *