Quando tá valendo, tá valendo! #ArquibancadaFeminina

  •  
  •  
  •  
  •  
  •  
  •  
  •  
  •  

 

 

Por: Carol Castilho

SIGA NOSSAS REDES SOCIAIS
Instagram: instagram.com.br/falagalo13
Facebook: facebook.com.br/falagalo13
Twitter: twitter.com.br/falagalo13
Youtube: youtube.com.br/falagalo13

 

INFORMATIVA – REFORÇO: www.youtube.com/watch?v=bXWaeVHyj_A

DE CARONA COM O FALA GALO: www.youtube.com/watch?v=5vaBtCU5qkg

 

Quando tá valendo, tá valendo!

A frase marcante do gaúcho mais mineiro que você irá conhecer ilustra perfeitamente a segunda partida entre Atlético e Unión La Calera, do Chile. O jogo é válido pela Copa Sul-Americana 2019.

Este ano o Atlético adotou um discurso mais humilde. Em entrevista na Cidade do Galo, Igor Rabello disse que o time vai com tudo para a partida de logo mais, na Arena Independência. Posicionamento muito diferente do discurso adotado em 2018, quando o presidente do clube Sérgio Sette Câmara desprezou a Sul-Americana dizendo que era a segunda divisão da Copa Libertadores.

O campeão deste ano garante cerca de 42,5 milhões de premiação, levando em consideração a cotação atual do dólar norte-americano, não se pode deixar uma premiação dessas voando por aí. Vai com tudo, meu Galo!

 

Estou muito ansiosa, esse jogo vai tentar salvar o ano de 2019 do alvinegro, apesar de apostarem na parada para a Copa América para pôr ordem na casa, é melhor irmos tranquilos e humildes e garantir a nossa classificação e espero assistir (ou ouvir) tudo o que Igor Rabello disse.

Vamos ouvir um pouco a torcida? A arquibancada Feminina de hoje vai ouvir as torcedoras Bruna Vargas e Sabrina Kalks, que nos contam suas expectativas para o jogo de hoje à noite.

Curta mais uma edição da ARQUIBANCADA FEMININA.

CONFIRA!

 

Para Igor Rabello, alguns fatores como campo diferente e frios estavam contra o alvinegro no primeiro jogo, mas vamos lembrar que nesta noite não será muito diferente, o clima não estará tão quente, pois durante a noite em BH, a temperatura pode cair e chegar a 15 graus e cerca de 12.000 mil ingressos foram adquiridos (até o fechamento dessa edição). Apenas um treino para a torcedora Bruna Vargas, de 18 anos, que acredita que dá para reverter o jogo

“Com certeza Rodrigo Santana prometeu colocar o que tem de melhor em mãos para a partida, e talvez isso seja o diferencial da partida de ida, em que o Atlético poupou jogadores. O Galo conta com o time titular e com a força da torcida presente no Horto e vai em busca da vaga nas oitavas. Para isso, precisa vencer por dois gols de diferença o time chileno”, disse a estudante de jornalismo.

Para este jogo o Galo não poderá contar com o lateral-direito Guga, que foi convocado pela Seleção Brasileira Olímpica para a disputa do Torneio de Toulon, tradicional competição de base em terras francesas. Bruna indica o mais provável substituto do garoto e faz um esboço sobre o time ideal para esta noite: “O mais provável substituto de Guga é o Patric, apesar de sempre muito criticado, vem fazendo bons jogos e terá mais uma oportunidade de se mostrar no time titular com a ausência de Guga que se apresenta a seleção olímpica”.

TIME IDEAL: Victor, Patric, Léo Silva, Igor Rabello, Fábio Santos; Zé Welison, Elias, Cazares, Chará, Luan e Ricardo Oliveira.

 

Para o jogo de hoje o Atlético poderá ter desfalques importantes como Réver, Chará e Ricardo Oliveira. A torcedora Sabrina Kalks, de 24 anos, cita quem poderá ser os substitutos ideais: “Léo Silva, Geuvânio e Alerrandro. Léo Silva a meu ver é o substituto imediato na zaga. Geuvânio creio que na velocidade e no contra ataque será até mais efetivo que o Chará. Ricardo Oliveira vem de uma sequência de jejum e mesmo sem a baixa dele optaria pelo Alerrandro titular.”, disse a engenheira mecânica.

Apesar de cometer alguns erros, Guga fará muita falta?

“Com certeza! Tem feito bons jogos, roubado muitas vezes a bola, fora a raça e a entrega de sempre. Com a ausência dele, Patric voltará para a lateral direita, apesar de estar rendendo bem na esquerda substituindo Fábio Santos, que mesmo antes da lesão não estava em seu melhor momento. Galo perde e muito com a ausência do Guga”.

TIME IDEAL: Victor, Patric, Léo Silva, Rabello, F.Santos , Zé Welison, Elias , Geuvânio, Cazares, Luan , Alerrandro.

 

ARQUIBANCADA FEMININA

Quem está na mira do Galo agora é o lateral- esquerdo Lucas Hernández, do Peñarol, de 26 anos. É uma boa? Se encaixa nesse time do Galo?

Bruna Vargas, 18 anos, estudante de jornalismo.

“Me agrada muito. Em diversos jogos já percebemos o quanto o Atlético precisa de reforços se quiser almejar algo grande na temporada, ainda mais em uma posição que constantemente temos problemas como a de lateral. Um jogador seguro e regular como o Lucas seria essencial por aqui”.

 

Sabrina Kalks, 24 anos, Engenheira Mecânica.

“Me parece um bom nome, firme na marcação, bem regular. Desde o início das especulações os torcedores do Peñarol vêm lamentando muito que o negócio se concretize. Se vier, é um lateral pronto, chega para jogar, só depende do treinador”.

 

Quero agradecer a colaboração das atleticanas Bruna Vargas e Sabrina Kalks, muito obrigada pelo tempo reservado e análises feitas.

Então, torcedora, curtiu a participação? Você também pode participar da nossa ARQUIBANCADA FEMININA, basta entrar em contato pelas redes sociais do Fala Galo.

 

Revisado: Jéssica Silva

Angel Baldo

Mineiro de nascença, mas Paulista de criação. 30 anos, Administrador e Engenheiro Mecânico. Atualmente residindo na cidade de Uberlândia.

3 comentários em “Quando tá valendo, tá valendo! #ArquibancadaFeminina

  • 28 de maio de 2019 em 18:05
    Permalink

    Boa noite amigos e amigas do NOSSO GALO. Patric na esquerda e Alerrandro de centroavante, hoje GALO 4X1 . Deem ao Alerrandro as mesmas oportunidades que estão sendo sendo dadas ao Ricardo Oliveira, sequencia de jogo e apoio.

    Resposta
  • 28 de maio de 2019 em 20:41
    Permalink

    EU ESCREVI EM OUTRO BLOG(E NESTE TAMBÈEM) QUE DUVIDQVA QUE O PAU MANDADO IRIA COLOCAR O PASTOR DOS INFERNOS NO BANCO.E NÂO DEU OUTRA!

    Resposta
    • 29 de maio de 2019 em 07:38
      Permalink

      Bom dia amigos do Galo. E pensar que o Santos continua querendo o Ricardo Oliveira, pelo amor de Deus, façam pelo menos um bom negocio para o Galo, negocia logo a saída do Ricardo Oliveira, ele quer encerrar a carreira no Santos, não está jogando nada e pode render um bom dinheiro.

      Resposta

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *