Precisando vencer, Atlético recebe o La Calera no Horto

  •  
  •  
  •  
  •  
  •  
  •  
  •  
  •  

 

 

Por: Léo Siqueira 

 

SIGA NOSSAS REDES SOCIAIS
Instagram: instagram.com.br/falagalo13
Facebook: facebook.com.br/falagalo13
Twitter: twitter.com.br/falagalo13
Youtube: youtube.com.br/falagalo13

 

INFORMATIVA – REFORÇO: www.youtube.com/watch?v=bXWaeVHyj_A

DE CARONA COM O FALA GALO: www.youtube.com/watch?v=5vaBtCU5qkg

 

Precisando vencer por dois gols de diferença para se classificar para as oitavas de final da Copa Sul-Americana, o Atlético receberá o Unión La Calera, nesta terça-feira, no estádio Independência.

Além de precisar vencer e se classificar, é necessário mostrar que quer vencer e ser campeão, ter postura do time grande que é e mostrar que nos nossos domínios quem manda somos nós.

O Unión La Calera, time sensação do Campeonato Chileno nos últimos anos, jogará com o regulamento debaixo dos braços. Sabe que se marcar um gol obrigará o Galo a fazer dois de diferença e que uma derrota por apenas um gol de diferença, desde que marque gol, o classifica pelo saldo qualificado. Pelo Campeonato Chileno pouparam a maioria dos atletas no empate em 1 a 1 contra o Antofagasta, visando este confronto contra o Galo.

Para este duelo, o treinador interino Rodrigo Santana terá praticamente todos os atletas à disposição, exceto Guga, que está com a seleção sub-20 e Rever, com fratura no nariz.

Às vezes me pego pensando e nem sei bem o que falar sobre o Galo nestas situações. Sempre acaba no mais do mesmo: precisa vencer, ter uma postura condizente como o grande time que é, se impor e ter raça, mas é necessário algo a mais.

É necessário que o Galo realmente queira o título, é preciso ter gana pelas vitórias, ter raiva das derrotas e dar o verdadeiro valor que a competição merece. O Atlético precisa de reforços, como não teremos para este confronto, o mínimo que se espera é que os atletas possam se desdobrar e conquistar essa vaga. Não há tempo pra treinar, assim, cada jogador terá que se sobressair na raça, no coração. Fato é que sem menosprezo ou arrogância nenhuma, os chilenos não podem sair daqui classificados, pela grandeza do Atlético. Espero sinceramente que os que entrarem em campo entendam isso e conquistem essa vaga.

 

Ficha técnica

Atlético x Union la Calera
Motivo: segunda fase da Sul-Americana (jogo de volta).
Local: estádio Independência, em Belo Horizonte.
Data e horário: 28/05/2019, às 21h30.

Atletico: Victor, Patric, Leo Silva, Igor Rabelo e Fábio Santos; Ze Welisson, Elias; Cazares, Luan, Chará e Ricardo Oliveira. Técnico: Rodrigo Santana.

Unión la Calera: Augusto Batalla, Yonathan Andía, Christián Vilches, Pablo Alvarado e Wiemberg, Laba, Leiva, Zúñiga, Lobos, Walter Bou, Larrondo.
Técnico: Francisco Meneghini.

Árbitro: Daniel Fedorczuk.
Assistentes: Miguel Nievas e Horacio Ferreiro

 

REVISADO POR: JÉSSICA SILVA (twitter.com.br/jeatleticana)

Angel Baldo

Mineiro de nascença, mas Paulista de criação. 30 anos, Administrador e Engenheiro Mecânico. Atualmente residindo na cidade de Uberlândia.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *