Precisando vencer, Atlético recebe a desesperada Chapecoense no Horto

  •  
  •  
  •  
  •  
  •  
  •  
  •  
  •  

 

 

Regiane Santos
Do Fala Galo, em Itabira
30/10/2019 – 00h10

Após mais uma derrota, a 13ª no Campeonato Brasileiro, em jogo que aconteceu no Morumbi, contra a equipe do São Paulo no último domingo (28), o Galo volta a campo e recebe a Chapecoense no Horto, nesta quarta-feira, às 19h30, pela 29ª rodada da competição.

A Chapecoense vem de um empate fora de casa contra a equipe do Fluminense. Os números ao longo do campeonato mostram o baixo aproveitamento da Chape em chutes para gols e também que o time possui um dos piores ataques da competição. A equipe catarinense já está com 99% de chance de rebaixamento e vem a Belo Horizonte em busca de uma vitória que a equipe já não consegue há 13 jogos.

O Galo entra em campo diante da sua torcida para se afastar do Z4. A equipe alvinegra não saiu da 12ª posição, mas a derrota contra o São Paulo liga o sinal de alerta pois o Galo está a apenas 6 pontos de distância do primeiro time da zona de rebaixamento (Cruzeiro).

O técnico Vagner Mancini conta com a volta de Elias, que cumpriu suspensão pelo terceiro amarelo, e Cazares, que cumpriu o segundo jogo de suspensão imposto pelo STJD pela expulsão do jogo contra o Grêmio. Com isso o Galo deverá voltar ao esquema com dois zagueiros tendo Réver e Igor Rabello, com Elias e Nathan no meio e Cazares articulando as jogadas.

Apesar da posição na tabela e a situação da equipe de Santa Catarina ser pra lá de desesperadora, o jogo deve ser equilibrado já que o retrospecto mostra que o Galo tem cinco vitórias, três derrotas e dois empates contra a equipe da Chape, além de o time atleticano oscilar bastante entre atuações boas e péssimas em um curto espaço de tempo. Ainda assim o Galo é favorito para o confronto e deve-se usar esse fator ao seu favor, já que além do favoritismo terá o apoio da Massa Atleticana mais uma vez em um jogo onde só a vitoria interessa.

 

FICHA TÉCNICA: Atlético x Chapecoense

Motivo: 29ª rodada do campeonato brasileiro.
Local: estádio Independência, em Belo Horizonte.
Data e horário: 30/10/2019, às 19h30.

Provável Atlético: Cleiton; Guga, Igor Rabello, Réver e Fábio Santos; Nathan, Elias, Luan, Cazares e Otero; Di Santo.​ Técnico: Vagner Mancini

Provável Chapecoense:​ João Ricardo; Eduardo, Douglas, Rafael Pereira e Bruno Pacheco; Márcio Araújo, Elicarlos e Camilo; Roberto, Henrique Almeida e Everaldo. Técnico: Marquinhos Santos.

Árbitro: Diego Pombo Lopez – BA (CBF)
Árbitro Assistente 1: Alessandro Alvaro Rocha de Matos – BA (FIFA)
Árbitro Assistente 2: Elicarlos Franco de Oliveira – BA (CBF)
Quarto Árbitro: Paulo Cesar Zanovelli – MG (CBF)
Analista de Campo: Renato Cardoso da Conceição – MG (CBF)
Árbitro de Vídeo: Paulo Roberto Alves Junior – PR (CBF)
Assistente de Árbitro de Vídeo 1: José Mendonça da Silva Junior – PR (CBF)
Assistente de Árbitro de Vídeo 2: Jefferson Cleiton Piva da Silva – PR (CBF)
Observador de VAR: Ednilson Corona – SP (CBF)

 

YONY GONZÁLEZ: ATUALIZAÇÕES SOBRE O INTERESSE DO GALO

 

GOSTOU? Siga nossas redes sociais. Clique nos links abaixo e fique por dentro dos bastidores do Atlético.

Facebook: facebook.com.br/falagalo13
Instagram: instagram.com.br/falagalo13
YouTube: youtube.com.br/falagalo13
Twitter: twitter.com.br/falagalo13
Site: falagalo.com.br
Edição: Jéssica Silva
Edição de imagem: André Cantini 
Edição de texto: Angel Baldo

Angel Baldo

Mineiro de nascença, mas Paulista de criação. 30 anos, Administrador e Engenheiro Mecânico. Atualmente residindo na cidade de Uberlândia.

Um comentário em “Precisando vencer, Atlético recebe a desesperada Chapecoense no Horto

  • 31 de outubro de 2019 em 05:35
    Permalink

    ok dizer de um timeco de peladeiros que perde para o Avaí. chapecoense em casa é esperar série B. diretoria amadora nos levou para lama e segunda divisão está próximo. lixos de peladeiros e ex jogadores que andam a mamar no galo. fora diretoria amadora. aff

    Resposta

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *