Boa Esporte x Atlético: prováveis escalações, curiosidades e saiba onde acompanhar - FalaGalo

Boa Esporte x Atlético: prováveis escalações, curiosidades e saiba onde acompanhar

 

 

Por: Regiane Santos / Revisado: Ruth Martins
29/02/2020 – 23h30
Clique e siga nosso Instagram
Clique e siga nosso Twitter
Clique e siga nosso YouTube

Clique e siga nosso Facebook

Depois de mais uma eliminação pífia na temporada, o Galo volta a campo para enfrentar a equipe do Boa Esporte pela 7ª rodada do Campeonato Mineiro neste domingo (01), às 19h, no Estádio do Melão, em Varginha.

O Boa Esporte vem de um bom resultado na última rodada, quando venceu a URT por 3 a 0. Foi a primeira vitória da equipe no campeonato, que chegou aos 5 pontos e saiu da zona de rebaixamento.

O retrospecto do Galo contra a equipe de Varginha é favorável. São 8 jogos, 5 vitórias, 2 empates e 1 derrota. O time marcou 18 gols e sofreu apenas 3.

 

INCOMPETÊNCIA OU SORTE?

Após o empate contra a equipe do Afogados em partida válida pela 2ª fase da Copa do Brasil na última quarta-feira (26), a torcida alvinegra está se perguntando como o time vai se comportar neste jogo. A “limpa” foi feita e o técnico Rafael Dudamel e sua comissão técnica não fazem mais parte do quadro de funcionários clube, assim como o diretor de futebol, Rui Costa, e o gerente de futebol, Marques Batista. A equipe será comandada na rodada pelo interino James Freitas.

 

DESFALQUES:

Seguem fora o volante Gustavo Blanco, o meia Juan Cazares e o atacante Bruno Silva. O trio está em fase final de recuperação. Já Diego Tardelli, que segue trabalhando a parte física.

 

PROVÁVEL BOA ESPORTE:

Renan Rocha; Chiquinho Alagoano, Wesley, Fernando Fonseca e Carlinhos; Caio César, Léo Goteira, Gindré e Cesinha; Romário Simões e Jeferson.

 

PROVÁVEL ATLÉTICO:

Michael; Guga, Igor Rabello, Gabriel e Guilherme Arana; Jair e Allan; Otero, Nathan e Hyoran; Ricardo Oliveira.

 

ARBITRAGEM

Árbitro: Paulo Cesar Zanovelli da Silva
Assistente 1: Magno Arantes Lira
Assistente 2: Augusto Magno de Ramos
4º Árbitro: José Alfredo Filho
Inspetor: Joel Tolentino Damata Júnior

 

ONDE ASSISTIR

Sportv
Canal Premiere
90.3 FM A Rádio da Massa (clica aqui)
Pulero Bar (clica aqui)
Pré-jogo ao vivo Fala Galo (clica aqui)

2 comentários em “Boa Esporte x Atlético: prováveis escalações, curiosidades e saiba onde acompanhar

  • 1 de março de 2020 em 02:38
    Permalink

    Otero, Ricardo Oliveira, Hyoran. O interino tem a chance de fazer algo diferente, mas não. Mais do mesmo. Nem vou perder meu tempo em assistir isso.

    Resposta
  • 1 de março de 2020 em 09:37
    Permalink

    Bom dia amigos do Galo. O atual elenco do NOSSO GALO pode produzir muito mais se bem comandado. Acho que o tempo de Fabio Santos, Ricardo Oliveira e cia já passou, não ganharam nada e comprometem o elenco. Apoio integralmente a contratação do Sampaoli, a diretoria já errou demais contratando ao longo destes anos técnicos aposentados, estagiários e iniciantes, como é o caso do Dudamel. Aliás, o legado dos ex “técnicos” do Galo nas gestões Nepomuceno/Sette é muito ruim, houve um grande prejuizo na qualidade do futebol com os seguidos vexames e a desvalorização dos prata da casa, que foram queimados ao serem alçados ao time principal em momentos ruins, fora de suas posições de origem e sem qualquer sustentação técnica.
    Que venha Sampaoli e que o presidente deixe ele trabalhar.

    Resposta

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *