URT x Atlético: prováveis escalações, curiosidades e saiba onde acompanhar - FalaGalo

URT x Atlético: prováveis escalações, curiosidades e saiba onde acompanhar

 

Regiane Santos
09/02/2020 – 00h13
Clique e siga nosso Instagram
Clique e siga nosso Twitter
Clique e siga nosso YouTube

Clique e siga nosso Facebook

Após uma estreia pífia na Copa Sul-Americana, o Atlético vira a chave para o Campeonato Minero. O Galo encara a URT, em Patos de Minas, às 18h, no Zama Maciel pela 5ª rodada da competição.

Esse será o 31° confronto entre as equipes. São 22 vitórias do Atlético, 6 empates e apenas 2 vitórias da URT. Apesar dos números favoráveis ao alvinegro, os jogos contra a equipe de Patos de Minas não são tão fáceis assim.

Tentando se reerguer uma derrota “vexatória” contra o Unión, na última quinta-feira (06), o Galo vai para o jogo precisando vender para diminuir a pressão. A tendência é que o técnico Dudamel mescle o time com titulares e reservas, pois durante a semana, o Galo terá outro jogo importante, desta vez pela Copa do Brasil, contra o Campinense, quarta-feira (12) na Paraíba. O jogo é único e um vacilo pode significar adeus ao sonho do bicampeonato do maior mata-mata nacional.

Depois da “novela” Cazares, o equatoriano fica no Galo, mas segue fora por tempo indeterminado. O meia foi diagnosticado com uma ruptura no tendão do adutor da coxa esquerda, lesão semelhante a do Ronaldinho, em 2013. Seguem fora o lateral-esquerdo Guilherme Arana, Rómulo Otero, Gustavo Blanco, Maicon Bolt, Bruno Silva e Guga.

 

PROBLEMAS PARA POUSAR:

Por conta das fortes chuvas, a delegação teve problemas para pousar em Patos de Minas, com isso, próximo de Paracatu a rota foi alterada para Uberlândia. A delegação seguiu 220km de ônibus para Patos.

 

PROVÁVEIS ESCALAÇÕES:

URT
Neguete; Jefinho, Audálio, André Santos e Izaldo; Valkenedy, Márcio Passos, Carlos Magno e Fernandinho; Adalgiso Pitbull e Roni.

ATLÉTICO
Michael; Patric, Gabriel, Igor Rabello e Fábio Santos; Zé Welison, Jair, Allan e Hyoran (Bruninho); Edinho e Ricardo Oliveira.

 

ARBITRAGEM

Árbitro: Emerson de Almeida Ferreira
Assistentes: Celso Luiz da Silva e Marcyano da Silva Vicente.

 

ONDE ASSISTIR/ACOMPANHAR:

Canal Premiere
90.3 FM A Rádio da Massa (clica aqui)
Pulero Bar (clica aqui)
Pré-jogo ao vivo Fala Galo (clica aqui)

3 comentários em “URT x Atlético: prováveis escalações, curiosidades e saiba onde acompanhar

  • 9 de fevereiro de 2020 em 10:46
    Permalink

    espero eu que o Dudamel teimoso não poupa nenhum peladeiros chamados de titulare. aliás até hoje não sei quem é titular neste amontoados de peladeiros. rever. Fábio Santos.patrick. pastor pipoqueiro. José welison.edinho estes peladeiros nem para reservas servem.o Dadumel conseguiu acabar com o futebol do Jair. que estes peladeiros não nos passa outra derrota no lombo. aff

    Resposta
  • 9 de fevereiro de 2020 em 11:43
    Permalink

    O Jair é primeiro volante. Foi assim que ele se destacou com o Rodrigo Santana: fazendo a saída de bola e chegando à frente com pouca marcação. O Dudamel está queimando jogador para colocar o Zé Wellison de titular. Não entendo qual a dificuldade de escalar um time mais ofensivo. Minha escalação ideal seria: MIchael, Mailton, Gabriel, Igor Rabelo, Arana, Jair, Alan, Nathan, Hyorran, Marquinhos e Borrero (falso 9). Não dá para usar desculpa que o mineiro é para fazer teste se o técnico usa sempre o mesmo esquema. Que teste é esse??? Acho que já é a hora: FORA DUDAMEL!!!!

    Resposta
  • 9 de fevereiro de 2020 em 14:00
    Permalink

    Não acredito que este Gargamel vai escalar 3 volantes contra a URT.
    Ele é muito Burro e retranqueio.
    O time não defende e não ataca também.
    Ze welisom é jogador a menos ,erra passes de 2 metros.
    Di Santo Horrível.
    Está diretoria erra demais.
    Imcopetente Só fazem M.

    Resposta

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *