'Quem sabe faremos esse jogo de despedida aqui', disse Sette Câmara sobre Ronaldinho - FalaGalo

‘Quem sabe faremos esse jogo de despedida aqui’, disse Sette Câmara sobre Ronaldinho

 

 

Silas GouveiaAngel Baldo e Betinho Marques
29/03/2020 – 07h
Clique e siga nosso Instagram
Clique e siga nosso Twitter
Clique e siga nosso YouTube

Clique e siga nosso Facebook

GRUPO DE NOTÍCIAS DO FALA GALO, CLIQUE AQUI:

Ronaldinho é sem sombra de dúvidas um dos maiores jogadores da história centenária do Atlético. Peça fundamental na épica conquista da Copa Libertadores em 2013, o bruxo vive momentos complicados em sua vida pessoal. Preso no Paraguaí desde 4 de março, após ser flagrado junto com seu irmão portando passaportes e documentos locais adulterados, o craque aguarda o julgamento para retornar ao Brasil.

Foto: Jorge Saenz/AP

Em entrevista ao programa “Expediente Futebol”, do Fox Sports, Sérgio Sette Câmara falou sobre a possibilidade do ídolo alvinegro ter um jogo de despedida.

“Tínhamos uma conversa com o Assis, irmão dele que também está lá (preso no Paraguai), para tentar fazer um jogo de despedida do Ronaldinho e acabou não acontecendo. Acredito que este ano também será mais complicado, mas eu acredito que ele vai conseguir resolver essa questão lá, torço para que isso aconteça e que ele comprove que não tem nenhum tipo de culpa para que possa voltar, e aí, para quem sabe, fazer esse jogo de despedida aqui. A torcida tem muito carinho por ele,” finalizou o presidente.

Ronaldinho atuou pelo Galo entre junho de 2012 e julho de 2014. Foram 88 jogos, 28 gols, 29 assistências e três troféus: Campeonato Mineiro em 2013, a Copa Libertadores em 2013 e a Recopa Sul-Americana em 2014.

 

Um comentário em “‘Quem sabe faremos esse jogo de despedida aqui’, disse Sette Câmara sobre Ronaldinho

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *