PROFUT regular! Vice-presidente comentou mais uma vitória do Jurídico do Atlético - FalaGalo

PROFUT regular! Vice-presidente comentou mais uma vitória do Jurídico do Atlético

 

Betinho Marques
Do Fala Galo
13/01/2020 – 21h25
Clique e siga nosso Instagram
Clique e siga nosso Twitter
Clique e siga nosso YouTube

Logo no início da tarde de hoje (13), o Diretor e vice-presidente, Lásaro Cândido, postou no seu twitter: “O ATLÉTICO acaba de obter (renovar) o certificado de regularidade fiscal da Receita Federal (do clube) … Parabéns equipe do Jurídico”.

Para muitos, pode ser fácil a compreensão do texto, contudo, a Massa, tem uma enorme heterogeneidade. Desta forma, o Fala Galo pediu uma explicação de fácil entendimento ao torcedor e o que representa o documento obtido na data de hoje. Com grande presteza, Doutor Lásaro, ampliou e explicou o teor do tweet:

“Hoje o Atlético obteve esse certificado de regularidade fiscal, federal, que é um documento essencial para o clube continuar normalmente no Profut, e os grandes clubes do Brasil que estão participando, se forem excluídos será o fim. A possibilidade de estar no Profut é essencial. Então, o Atlético obteve hoje este documento, ele é renovável de seis em seis meses e a receita faz uma investigação se o clube está regular consigo, enfim, com a parcela corrente da RF e também a parcela do Profut. O Atlético fica sempre atento a isso, e a nossa equipe atuou para fazer a renovação, com alguns empecilhos, mas finalmente o documento foi emitido, o que nos permite fazer as operações mais básicas, inclusive em relação ao estádio. A realização das etapas finais exige do clube o certificado de regularidade fiscal, é um documento essencial. Então, o clube obteve hoje e está regular, formalmente, com documento e tudo.”

Um detalhe relevante no conteúdo exposto é: a evolução mútua da comunicação do clube e também o aumento de entendimento e interesse do torcedor que obtém respostas sobre questões extracampo. Demonstram ambos a preocupação com a sustentabilidade e perenidade da instituição. Ou seja, há interesse, portanto, há preocupação em responder. Evolução necessária! O torcedor além do campo de jogo e o dirigente que não quer ser misturado ou confundido no mesmo pote de um outro famigerado!

Um comentário em “PROFUT regular! Vice-presidente comentou mais uma vitória do Jurídico do Atlético

  • 14 de janeiro de 2020 em 07:51
    Permalink

    Estou muito orgulhoso do meu GALO.
    Ainda mais quê, a Arena ” Puleiro do Galo” fica o poucos metros de minha residência. ? ✈️ ? ? ?️. Parabéns Diretoria.

    Resposta

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *