No dia em que Sampaoli foi anunciado, Atlético empata com o Boa em um jogo fraco tecnicamente - FalaGalo

No dia em que Sampaoli foi anunciado, Atlético empata com o Boa em um jogo fraco tecnicamente

 

 

Ángel Baldo
01/03/2020 – 20h56
Clique e siga nosso Instagram
Clique e siga nosso Twitter
Clique e siga nosso YouTube

Clique e siga nosso Facebook

O Atlético anunciou no início desta tarde (01) o técnico Jorge Sampaoli. O argentino veio até BH junto com o seu braço-direito Gabriel Andreata e após quase 4 horas de negociação, o técnico foi oficializado pelo presidente Sérgio Sette Câmara em seu twitter oficial.

 

O JOGO:

Para o jogo, o auxiliar técnico James Freitas promoveu algumas mudanças, entre elas o retorno do ídolo Victor, as entradas de Fábio Santos e Ricardo Oliveira nos lugares de Guilherme Arana e Franco Di Santo.

A partida começou sonolenta e a primeira chance do Atlético apareceu aos 8 minutos, com um chute cruzado do meia Nathan, Ricardo Oliveira até tentou chegar, mas a bola foi para a linha de fundo. Aos 13′, Nathan recebeu do lateral-direito Guga e cruzou para Ricardo Oliveira, mas o centroavante mandou por cima do gol.

A primeira oportunidade do Boa Esporte aconteceu aos 20′ do primeiro tempo. Carlinhos encontrou Nonoca pela esquerda, o meia girou em cima da marcação e finalizou para uma grande defesa do goleiro Victor.

O Atlético vem enfrentando um problema na criação de jogas neste inicio de temporada e hoje não foi diferente, Nathan mesmo participando das duas primeiras chances, foi pouco criativo e o Galo foi chegar novamente aos 28′, em uma cobrança de faltas do meia Rómulo Otero. Renan fez linda defesa.

Aos 33′, Allan passou por Nonoca e cruzou, o zagueiro Wesley mandou para o fundo do gol e o Atlético abriu o placar em Varginha.

Victor retornou em grande noite, fazendo defesas importantes e foi assim aos 38′, após chute do Léo Goteira. Aos 44′, após cobrança de escanteio de Otero, Jair de cabeça acertou a trave.

No segundo tempo, o Galo voltou sem tanta intensidade e logo 7′, Victor fez uma bela defesa no chute certeiro de Nonoca, no cantinho esquerdo. O Atlético seguiu sonolento e aos 28′, Romário aparece sozinho e chute, Victor toca nela, mas a bola morre dentro do gol.

O Atlético seguiu sem criação, o auxiliar James fez as substituições necessárias, mas o time não conseguiu corresponder. Com o empate, o Atlético ficou fora do G-4, em 5º lugar com 12 pontos após sete jogos. Na próxima rodada, o Atlético recebe o Cruzeiro, no Mineirão.

 

**Imagem: Globoesporte.com

6 comentários em “No dia em que Sampaoli foi anunciado, Atlético empata com o Boa em um jogo fraco tecnicamente

  • 1 de março de 2020 em 21:33
    Permalink

    O auxiliar James fez as substituições necessárias??? O cara colocou Zé Wellison como terceiro homem do meio de campo no lugar de Hiorran, que bizarrice maior? E não é que o Zé Wellison quase consegue dar a vitória ao Boa. É incrível como pessoas vivem de futebol, ganham pra isso, vêem e vivenciam os jogos e não aprendem. Sampooli é um bom investimento, alto, mas agora ou vai ou racha, porém sem um armador não sei até onde pode ir.

    Resposta
  • 1 de março de 2020 em 22:16
    Permalink

    Boa Noite,

    Realmente estamos no fundo do poço, treinador, interino, todos se apequenando e levando o Galo junto, substituições desastrosas.
    Boa Espote, com todo respeito, aos 20 do segundo tempo, colocar 3 volantes para segurar resultado, é triste. Ainda tirar Hyoran com o Otero se arrastando em campo, é triste.
    Jogador que não sabe nem o regulamento do campeonato que esta participando, justifica depois dos 40 minutos ficar fazendo cera. É triste.
    O Sampaoli terá muito trabalho, se fizer este time jogar será considerado o melhor treinador dos últimos tempos. É triste, mas é a verdade.

    Resposta
  • 2 de março de 2020 em 01:21
    Permalink

    Que interino mais burro! O cara tem a chance de fazer algo diferente mas não, a bosta entra com as mesmas inhacas de sempre, e ainda com direito à volta de perninha de pardal tatuada! E essa merda desse interino ainda vai dirigir o time no clássico. Tão pedindo mais vexame, né não?
    Fico impressionado como que um cara que vive do futebol, está ali trabalhando todo dia com os jogadores e não é capaz de enxergar quem joga e quem não joga bola. Falaram que nos treinos da semana a “jóia colombiana” deu um show, e o muleque não apareceu nem entre os relacionados. Interino fdp! Some do Galo, desgraça cruzeirense!!!

    Resposta
  • 2 de março de 2020 em 01:22
    Permalink

    Que falta faz o Cazares nesse time!
    Que falta faz o Luan nesse time!!

    Resposta
  • 2 de março de 2020 em 01:23
    Permalink

    Devolvam esse Hyoran pra porcada! ô homizinho ruim!!!

    Resposta
  • 2 de março de 2020 em 09:08
    Permalink

    Acho que este Jaime Lemos é quem dava pitacos nas escalações do Dudamel. Não tem leitura de jogo, tira o Nathan e deixa o Otero em campo. Depois, para piorar coloca o Zé Welisom, em seguida tomamos o empate e ele ainda tentou dar a virada ao Boa assim como deu a vitória a Caldense. Em seguida, para consertar a burrada faz outra pior ainda, saca o Jair quando deveria sacar o Zé Welisom, que nem deveria estar relacionado para o jogo. Se o cara é coordenador do time de transição, ele nunca viu o Guilherme Castilho atuar. O garoto faz gol, cobra falta e deve ser melhor batedor de escanteio do que o Otero. Para piorar ainda vamos aguentar interino contra as marias no domingo. Vai entregar o jogo este discípulo do Mano Menezes.

    Resposta

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *