Negociações avançam e Alan Steven Franco poderá ser o primeiro reforço de Jorge Sampaoli - FalaGalo

Negociações avançam e Alan Steven Franco poderá ser o primeiro reforço de Jorge Sampaoli

 

 

Angel Baldo
23/05/2020 – 10h21 
Clique e siga nosso Instagram
Clique e siga nosso Twitter
Clique e siga nosso YouTube

Clique e siga nosso Facebook

O Atlético acertou “quase” todos os detalhes com o Independiente del Valle, do Equador, para contratar o meio-campista Alan Franco, de 21 anos. Uma fonte próximo da diretoria afirmou que apenas detalhes burocráticos separam o acerto entre os clubes.

A informação do interesse e da negociação com o atleta foi trazida em primeira mão pelo jornalista Henrique Muzzi, da Rádio Liberdade FM, e confirmada pelo Fala Galo com o agente do atleta. Mesmo com as confirmações, a diretoria do Galo nega qualquer negociação neste momento.

Segundo a jornalista Anali Vasco, da Rádio Mundo Esportivo EC, o primeiro contato entre representantes do Atlético e o Independiente del Valle, aconteceu há mais de 40 dias e esteve próximo de ser oficializado, porém o atleta passou por um problema familiar e acabou recuando naquele momento.

Após superar a perda do pai, Alan Franco voltou a demonstrar interesse em se transferir para o Atlético e as negociação voltaram a caminhar. O contrato do atleta caso feche, será de 4 temporadas.
Heatmap do atleta na Sul-Americana 2019 – SofaScore

Alan Franco será mais um “todo-campista”. Para posição, hoje o Atlético conta com Allan, Jair, Gustavo Blanco e Nathan, que vem atuando na função desde a última temporada. Correndo por fora, Guilherme Castilho da equipe de transição.

 

2 comentários em “Negociações avançam e Alan Steven Franco poderá ser o primeiro reforço de Jorge Sampaoli

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *