Nahuel Bustos poderá vir para o Atlético na próxima janela? Entenda!

Foto: Reprodução Instagram

 

 

Betinho Marques e Ángel Baldo
12/08/2020 – 09:31
Clique e siga nosso Instagram
Clique e siga nosso Twitter
Clique e siga nosso YouTube

Clique e siga nosso Facebook

A janela internacional de transferências fechou, porém, um dos nomes mais questionados nas redes sociais é o do argentino Nahuel Bustos, do Talleres.

Apuramos algumas situações, entenda.

1 – O Talleres não está disposto a reduzir o preço. A Pedida é 7,5 milhões de euros (R$ 47,8 milhões de reais) por 70% dos direitos do atleta.

2 – O Atlético entende que os valores são inviáveis e o máximo que consegue chegar com ajuda dos parceiros é: 5 milhões de euros (R$ 31,9 milhões de reais).

3 – A vinda do atacante dependerá muito da ‘boa’ vontade do presidente do Talleres, em aceitar a ‘baixa’ proposta que continua na mesa.

Betinho Marques teve um último contato com o presidente do Talleres, Andres Fassi, que foi bem direto: “O (Atlético) Mineiro nunca pagará os 7,5 milhões de euros pelos 70% do passe. É impossível. São fumaça pura”.

O Atlético chegou a trocar os intermediários, mas sem sucesso. O Talleres não ‘arreda’ o pé, os valores seguem os mesmos e Fassi não pretende reduzi-los. A próxima janela está marcada para 13 de outubro e muita coisa poderá acontecer, porém, a vinda do atleta depende da ‘boa’ vontade do mandatário do clube argentino em aceitar a proposta considerada baixa, ou do Atlético pagar o que o Talleres deseja.