Jogadores e ex jogadores parabenizaram o Atlético pelos 112 anos - FalaGalo

Jogadores e ex jogadores parabenizaram o Atlético pelos 112 anos

 

Silas GouveiaAngel Baldo e Betinho Marques
25/03/2020 – 13h13
Clique e siga nosso Instagram
Clique e siga nosso Twitter
Clique e siga nosso YouTube

Clique e siga nosso Facebook

 

GRUPO DE NOTÍCIAS DO FALA GALO, CLIQUE AQUI:

O Atlético completa nesta quarta-feira 112 anos. Nas redes sociais, jogadores e ex jogadores parabenizaram o maior de Minas pelo aniversário.

O ex volante Lucas Pierre postou em seu Instagram. “Passando só pra dizer Parabéns @atletico ! 112 anos de muitas conquistas !Obrigado por me dá a oportunidade de vestir essa camisa ! 🙏🙏🙏🙏🙌🙌🙌🙌 Aqui é Galo 🐔🐔🐔🐔”

 

O atacante também postou os parabéns para o Atlético em seu Instagram. @atletico parabéns pelos 112 anos de muitas histórias e títulos no qual eu tive o prazer de participar de algumas conquistas importantes !!! Gratidão eterna obrigado por tudo clube,torcida que me acolheram em um dos momentos mais difíceis da minha carreira !!! Deus abençoe a todos obrigado galooooooo 🐓🐓”

 

Róger Guedes, desejo maior da diretoria atleticana também parabenizou o Galo. “Parabéns @atletico pelos 112 anos de muitas conquistas e alegrias. TMJ #maiordeminas”

 

O goleiro Rafael, recém-contratado homenageou o Atlético em seu Instagram. “Parabéns, @atletico! Parabéns, Massa! Desejo muitas felicidades e conquistas ao Galo! Estou muito honrado em poder fazer parte dessa história tão grandiosa! Nunca me faltará raça para defender essas cores e esse escudo! Parabéns a todos que ajudaram a tornar esse clube gigante! #Galo112Anos”

 

O volante Neto, cria da base, foi outro que também deixou os parabéns para o Galo. “Parabéns MAIOR DE MINAS pelos seus 112 anos🙌🏽🔥 @atletico @galoucuratorcida @josias84sg

 

Réver, o capitão da conquista da Libertadores deixou a sua mensagem de parabéns. “Essa imagem representa o orgulho e gratidão que eu tenho por fazer parte destes 112 anos de história! Comemorem, Massa! Sou um jogador que virou torcedor! Parabéns a todos que ajudaram a construir essa bela história! 🐔🐔🐔🐔 #Galo #Atletico #112 #orgulho #gratidao #CAM #jogadortorcedor”

 

O menino maluquinho Luan também parabenizou o Galo. “Foram muitos jogos, gols e conquistas com o manto alvinegro! Hoje, do outro lado do mundo, desejo todas as alegrias e muitas felicidades para o Galo e para a Massa! Foi um enorme prazer fazer parte e escrever meu nome na história atleticana… Continuamos juntos e na torcida… “vencer, vencer, vencer… este é o nosso ideal!” AQUI É GALO! 🖤🐔👏🏼 #galo112anos

 

Campeão da Libertadores em 2013 e considerado por muitos o melhor lateral-direito da história do Atlético, Marcos Rocha também parabenizou o Galo. “@atletico parabéns pelos 112 anos”

 

O atacante Felipe Felício, cria da base, desejou os parabéns ao Atlético. “Parabéns @atletico ! Orgulho em vestir esse manto 👏🏻🐔 #galo112anos

 

O lateral-direito Guga foi outro que parabenizou o Atlético. “Parabéns, @atletico! Orgulho imenso de vestir essa camisa. 112 anos de uma história vitoriosa! 👏🐓⚫️⚪️ #galo112anos”

 

O meia Nathan também deixou sua mensagem de parabéns para o Atlético. “Parabéns @atletico. Sou muito orgulhoso de fazer parte desta história 🖤💪🏻🐔 Obrigado #112anos #AquiÉGalo #Galo”

 

Recém-contratado, Guilherme Arana deixou um “salve” para o Atlético em seu Instagram. Bom dia rapa 🥳 Satisfação imensa em poder vestir essa camisa do 🐔 parabéns @atletico pelos 112 anos , espero escrever grandes histórias com essa camisa 🙏🏻🙏🏻⚽️ #13 #vamogalo”

 

O xerifão Léo Griggio, cria da base, deixou os parabéns para o Atlético. “Vencer, Vencer, Vencer. Parabéns pro maior de Minas, é um prazer e orgulho enorme fazer parte dessa história!”

 

O volante Jair deixou os seus parabéns no seu Instagram oficial. “Parabéns, Galo!!! Que orgulho vestir essa camisa e fazer parte dessa história! ⚫️⚪️ #Galo112Anos @atletico

 

O meia Luis Eduardo, cria da base, também parabenizou o Atlético pelos 112 anos. “Parabéns Atlético, 112 anos de história, uma honra vestir essa camisa”

 

O meia Tomás Andrade, que passou pelo Galo em 2018 deixou os parabéns em seu twitter oficial.PARABÉNS PRA VOCÊ @Atletico, NESTA DATA QUERIDA… MUITAS FELICIDADES, MUITOS ANOS DE VIDA!!! #Galo112Anos”

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *