Jefferson Savarino: novo venezuelano na área - FalaGalo

Jefferson Savarino: novo venezuelano na área

 

 

Por: Marco Lopes
12/02/2020 – 06h
Clique e siga nosso Instagram
Clique e siga nosso Twitter
Clique e siga nosso YouTube

Clique e siga nosso Facebook

O Atlético apresentou na tarde de ontem (11), o meia Jefferson Savarino. O atleta foi um pedido do técnico Dudamel, que conhece muito bem o jogador e confia no seu potencial. A escolha dele em atuar no Atlético teve muito haver com essa cumplicidade com nosso técnico atual, e na chegada ao Galo o próprio Savarino comentou sobre essa relação próxima com Dudamel. “É muito importante sempre chegar com um corpo técnico conhecido. Já me conhecem”.

O jogador venezuelano também comentou sobre a torcida do Galo, conhecida pela sua paixão em todo mundo. ‘’Também devo dar o melhor de mim para ganhar a torcida. Sabemos que a torcida é forte. Tratarei de fazer o melhor possível para estar bem na equipe”, disse o atacante em entrevista à TV Galo.

Savarino vem para suprir uma carência no setor ofensivo do Galo. Ele gosta de atuar pela ponta, preferencialmente do lado direito, e se destaca pela sua velocidade. O meia-atacante tem números interessantes na sua carreira. Fizemos um breve levantamento das ultimas temporadas:

Pelo Real Salt Lake, que defendeu desde 2017, Savarino atuou em 82 jogos, marcando 22 gols e 21 assistências.

Pelo Zulia, da Venezuela (2014 – 2017), Savarino atuou em 100 jogos, marcando 30 gols. Destaque para a temporada de 2016, em que ele balançou as redes 18 vezes, o que fez despertar o interesse do Real Salt Lake.

A torcida do Galo tem uma boa expectativa sobre o jogador, que estará disponível para atuar rapidamente, pois já vinha atuando pelo seu ex-clube, aguardando somente a parte de documentação para estrear.

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *