Em busca de um milagre: com o ataque em má fase, Atlético precisa golear para avançar - FalaGalo

Em busca de um milagre: com o ataque em má fase, Atlético precisa golear para avançar

 

 

Por: Regiane Santos
Revisado: Ruth Martins
20/02/2020 – 07h10
Clique e siga nosso Instagram
Clique e siga nosso Twitter
Clique e siga nosso YouTube

Clique e siga nosso Facebook

“Atlético precisa vencer por 4 a 0 para avançar na Copa Sul-Americana. Missão complicada, já que o ataque vive uma má fase interminável.”

Eu acredito! Eu acredito! Eu acredito! E precisamos muito acreditar mesmo porque a missão não é nada fácil. Depois de ser derrotado pela Caldense no Mineirão no último domingo (16), o Galo volta a campo com a difícil, mas não impossível, missão de novamente na base da raça reverter um placar de 3 a 0. Para isso, o alvinegro conta com o apoio da verdadeira massa na partida da volta da primeira fase da Copa Sul-Americana contra a equipe do Unión-ARG nesta quinta-feira (20), às 21h30, na Arena Independência.

O Unión está em má fase no Campeonato Argentino. Na noite da última sexta-feira (14), o time de Santa Fé foi derrotado por 1 a 0 pelo Patronato jogando fora de casa. O técnico do Unión, Leonardo Madelón, disse que o Atlético está “machucado” por ter sido derrotado no o primeiro jogo da Copa Sul-Americana e, por isso, irá pra cima em busca do resultado no Independência.

O Galo precisa de um placar de 4 gols de diferença (sem sofrer gols) no Independência para avançar. Uma vitória por 3 a 0 leva a decisão para os pênaltis. Qualquer outro resultado é favorável aos argentinos. O técnico Rafael Dudamel pretende colocar força máxima contra o Unión.

A vitória é muito importante para dar tranquilidade ao clube, ao elenco e ao técnico Rafael Dudamel, que já está sendo pressionado pela torcida devido aos maus resultados e desempenho ruim da equipe na temporada. Em todas as competições que está disputando, o treinador escalou vários times diferentes e, hoje, precisa entregar resultado. Mas, com o apoio da massa alvinegra no embalo do EU ACREDITO, o Galo vai pra cima deles em busca da classificação!

 

DESFALQUES:

Vale lembrar que o treinador não vai poder contar com o volante Allan, suspenso pela expulsão na primeira partida, com Cazares e Bruno Silva, ambos no departamento médico, com Gustavo Blanco, que está em fase final de recuperação, além de Savarino e Tardelli, que não estão inscritos na competição.

 

PROVÁVEL ESCALAÇÃO DO ATLÉTICO:

O técnico Rafael Dudamel testou uma nova formação, com 3 zagueiros, com isso “poderemos” ter mudanças na equipe que vai para o tudo ou nada.

Michael; Igor Rabello, Réver e Gabriel; Guga, Jair, Nathan, Otero, Hyoran e Guilherme Arana; Di Santo. Técnico: Rafael Dudamel.

 

PROVÁVEL ESCALAÇÃO DO UNIÓN:

Moyano; Bonifacio, Blasi, Calderón e Bottinelli; Corvalán; Cabrera, Méndez, Elías, Milo; Walter Bou. Técnico: Leonardo Madelón

 

ARBITRAGEM

Árbitro: Nicolas Gallo
Auxiliares: Sebastian Vela e Wilmar Navarro
4º Árbitro: Juan Nelio Garcia
Assessor de árbitros: Marlon Escalante

 

ONDE ASSISTIR/ACOMPANHAR:

DAZN
90.3 FM A Rádio da Massa (clica aqui)
Pulero Bar (clica aqui)
Pré-jogo ao vivo Fala Galo (clica aqui)

5 comentários em “Em busca de um milagre: com o ataque em má fase, Atlético precisa golear para avançar

  • 20 de fevereiro de 2020 em 12:48
    Permalink

    Não temos time e nem treinador para reverter o resultado ou alguém dúvida que se o galo conseguir a façanha de fazer 3 gols a primeira mexida do Dudamel será a entrada do Zé Welisom e a vaca vai para o brejo

    Resposta
  • 20 de fevereiro de 2020 em 15:23
    Permalink

    Boa tarde massa. vocês acredita em papai Noel?eu não. se tivesse aquele time de 2013 e 2014 eu acreditava. imaginam Otero. d funto. Hyoran. rever de titulares é outra derrota no lombo. espero eu que estejo errado. mas este dudamerda é fraco e burro.

    Resposta
  • 20 de fevereiro de 2020 em 16:10
    Permalink

    Aqui, eu gostaria de saber, o que você entende como: “terá o apoio da verdadeira massa logo mais”. Quer dizer que aqueles que criticam a atual gestão e o time ridículo que temos, e em protesto não irão ao estádio, somos todos fake?

    Resposta
  • 20 de fevereiro de 2020 em 18:31
    Permalink

    Eu acredito com esse Di Santo em campo? Com esse péssimo treinador?
    Fala sério!!!

    Resposta
  • 21 de fevereiro de 2020 em 01:54
    Permalink

    O time do Galo me surpreendeu essa noite. Jogou uma bela partida no primeiro tempo. Cansou no segundo tempo. As alterações feitas pelo Dudamel, não surtiram o efeito desejado, como de costume. O cara tem sido ruim pra mexer.
    Algumas constatações, a meu ver:
    Otero calou minha boca, sobretudo pelo golaço de falta, mas ainda é um peladeiro.
    Rever precisa ser encostado. Muito fraco e comprometedor.
    Arana está sem ritimo mas é bem melhor que Fábio Santos.
    Não gostei do Guga, embora seja bem melhor que Patric.
    Di Santo lutou muito e deu bastante trabalho pra defesa adversária, mas definitivamente não é o centroavante que o Galo precisa. Não faz gols.
    Não era pra Ricardo Oliveira ter entrado, mas já que entrou, era pra ter batido aquela falta.
    Hyoran me surpreendeu positivamente.
    Marquinhos só ciscou. Era pra ter incendiado a partida, mas não o fez.
    Jair e Nathan foram os melhores, mas Nathan perdeu gols que não se pode perder numa decisão.
    Espero que Dudamel tenha se convencido que Patric e Zé Welison não fazem nenhuma falta a esse time.

    Resposta

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *