Elogio do Reinaldo, postagem do Atlético e algumas dores de cotovelo: Atleticanas viralizam na internet com o #ChallengeTorcedoras - FalaGalo

Elogio do Reinaldo, postagem do Atlético e algumas dores de cotovelo: Atleticanas viralizam na internet com o #ChallengeTorcedoras

 

 

Angel Baldo
10/04/2020 – 18h57
Clique e siga nosso Instagram
Clique e siga nosso Twitter
Clique e siga nosso YouTube

Clique e siga nosso Facebook

GRUPO DE NOTÍCIAS DO FALA GALO, CLIQUE AQUI:

O Covid-19 deixou o mundo em alerta total, a vida “normal” ficou restrita e encontrar os amigos pessoalmente ficou impossível. Sem as tradicionais resenhas nos jogos do Galo e isoladas em casa, um grupo de Atleticanas decidiram entrar em uma brincadeira do momento no Twitter, o #ChallengeTorcedoras.

Contudo, elas não imaginavam que o pequeno vídeo, com 1 minuto e 34 segundos, acabasse viralizando. O perfil oficial do Atlético acabou fazendo uma postagem, dando ainda mais ênfase ao conteúdo. Com isso, o Fala Galo resolveu bater um papo rápido com a Caca Viglioni, a grande responsável pela criação do vídeo.

O ídolo Reinaldo gostou do vídeo das atleticanas

Fala Galo: Olá, Caca! Tudo bem? Muito obrigado por aceitar conversar com o Fala Galo. Será um bate-papo rápido e descontraído.
Caca: Oiiii, tudo e com você???? Eu quem agradeço pela oportunidade.

FG: Qual seu nome, idade, ocupação?
Caca: Meu nome é Ana Carolina Viglioni, tenho 21 anos e sou estudante de direito.

FG: Como surgiu essa ideia?
Caca: Bom, eu estava no twitter mexendo e tudo mais, e quando apareceu na minha timeline um vídeo de uma torcedora do Fluminense, onde ela fez o mesmo challenge que o nosso porém com todos os times do Brasil, incluindo o Atlético. Achei a ideia genial e muito legal, resolvi fazer uma apenas com torcedoras atleticanas.

FG: Quantas mulheres foram envolvidas?
Caca: Contando comigo, foram no total 18 meninas. A Laurinha (@lauraglage), a Anna Clara (@anninhatorres_), a Bia Dantas (@biadant_), a Beatriz Lima (@beatrizzblima), a Clarinha (magalhaess), a Carol (@cxrolinagr), a Deborah (@deboracam), a Duda Gomes (@_dudagomes1), a Larissa (@lari_souzaaaa), a Ingrid (@iBramussi), a Yngrid (@yngridm_), a Isadhora (@isadhorazz), a Nana (@amorim_analu), a Keth (@setesereia), a Vic (vicbrcelos), a Ludymila (@ludyt01), a Lara (@LaraLage_) e para finalizar oficialmente, a participação mais especial de todas, Ana Cecília, de 2 aninhos (@carolinacdovalle).

FG: Como foi a escolha das mulheres? Todas amigas? Indicações?
Caca: Na verdade, quando vi o vídeo da menina do Fluminense na timeline, comentei o vídeo perguntando se tinha alguma atleticana querendo participar, nisso apenas 2 ou 3 me chamaram e uma era amiga minha, as outras apenas conhecidas. Quando vi que no twitter ninguém me respondia, postei no meu status do whatsapp, foi quando as outras meninas animaram, algumas já eram amigas, e outras conhecia apenas do twitter mesmo.

FG: Vocês estão “famosinhas” nas redes sociais. Esperava que o vídeo viralizasse assim?
Caca: Bom, nosso objetivo mesmo era chegar nos jogadores, no perfil oficial do Galo, e quando vimos que chegou a 100 mil de visualizações, “surtamos”, muito surreal, não esperávamos mesmo isso tudo, de verdade.

FG: Enquanto a maioria avassaladora gostou, teve uma ou outra que teve uma dor de cotovelo. Como você vê isso?
Caca: Bom, hoje em dia a rede social, principalmente o twitter, tudo causa uma certa confusão, infelizmente não podemos agradar a todos, porém, acho que o respeito ao próximo vem em primeiro lugar, né? Conversei muito com as meninas, porque houve muitas indiretas para a gente, mas resolvemos não render, deixar quieto. As pessoas deveriam pensar muito antes de postar qualquer coisa em rede social, você nunca sabe o que o outro passa, como ele reage com aquilo, então se a sua opinião não acrescenta em nada ao próximo, muito pelo contrário, melhor guardar para você.

FG: E essa paixão pelo Atlético, vem de quanto tempo?
Caca: Vem desde o berço, literalmente. Meu pai e meu tio desde pequena me incentivam a ser atleticana doente, me levavam aos jogos, eu entrava com os jogadores, desde pequena mesmo sou completamente apaixonada por esse time.

FG: Quem é a Caca?
Caca: Caca, é aquela menina sentimental, que chora com tudo, mas que para certas situações e ocasiões é bem forte também. É uma pessoa bastante estressada, mas totalmente carinhosa. Caca também é totalmente lerda, ri de tudo, gosta de brincar, de sair com os amigos e com a família, AMA direito, e principalmente AMA ir em jogos do Galo, que inclusive estou morrendo de saudade por conta dessa quarentena.

FG: Para fecharmos, algumas perguntas aleatórias. 
Atlético ou Galo? Resp: Atlético.
Sertanejo ou Pagode? Resp: Sertanejo.
Cachorro ou Gato? Resp: Cachorro.
Uma cor? Resp: Preto.
Um filme? Resp: Invocação do Mal.
Um objetivo? Resp: Passar no concurso e seguir a carreira dos meus sonhos.
Um lugar? Resp: Minha casa.
Uma série? Resp: Grey’s Anatomy.
Uma música? Resp: Mudando de Assunto – Henrique e Juliano.
Comida preferida? Resp: Strogonoff.
Comida que mais odeia? Resp: Carne cozida.

Fala Galo: Valeu Caca, pelo bate-papo rápido e parabéns pelo conteúdo.
Caca: Eu quem agradeço de verdade, foi um prazer. ❤️

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *