Éderson é oferecido ao Atlético: a transição de jogadores do Cruzeiro é pauta na torcida do Galo novamente - FalaGalo

Éderson é oferecido ao Atlético: a transição de jogadores do Cruzeiro é pauta na torcida do Galo novamente

 

 

Angélica Sheila
Do Fala Galo
12/01/2020 – 16h
Clique e siga nosso Instagram
Clique e siga nosso Twitter
Clique e siga nosso YouTube

Mais uma vez a transição de jogadores rivais é pauta para a torcida atleticana. O jogador da vez é Éderson, volante de 20 anos. Devido à crise financeira que se instalou no Cruzeiro, o jogador pediu rescisão contratual. Um dos empresários do volante é André Cury, que teria oferecido o jogador ao Atlético e a diretoria alvinegra avalia a contratação como adiantou o repórter Thiago Reis. Apesar da péssima campanha do Cruzeiro em 2019, Éderson foi destaque no time.

 

Na minha opinião, jogadores são profissionais, mas tem o porém de quando certos atletas fazem história nos clubes. Ir para o rival soa como traição por parte da torcida. Imaginaria Victor no Cruzeiro ou Fábio no Atlético? Não dá para sequer imaginar essa possibilidade. Quando se cria vínculo fica impossibilitada a transferência para times rivais, acredito que até os próprios jogadores concordariam comigo.

O caso Éderson é o seguinte: se o jogador for necessário ao time do Galo e a contratação estiver dentro dos planos do clube, eu contrataria se fosse necessário esse reforço. Não vejo problema no fato de ele ter vestido a camisa rival anteriormente, até porque ainda não tinha criado laços com o Cruzeiro e seria diferente dos exemplos que citei anteriormente. Já tivemos vários jogadores que vestiram a camisa do Cruzeiro e do Atlético, um dos destaques e que agora é ídolo no Atlético, é Leonardo Silva.

Se acaso vier será bem recebido, basta seguir os exemplos de jogadores que fazem parte da história vencedora do Galo. Vamos aguardar os próximos capítulos.

 

3 comentários em “Éderson é oferecido ao Atlético: a transição de jogadores do Cruzeiro é pauta na torcida do Galo novamente

  • 12 de janeiro de 2020 em 20:26
    Permalink

    CLEITON NÃO PODE SER VENDIDO , POIS É JOVEM E TAMBÉM O MELHOR GOLEIRO DO BRASIL E TITULAR DA SELEÇÃO OLÍMPICA.
    VÍTOR , JÁ EM FIM DE CARREIRA , PODE SIM , SER VENDIDO .
    CONTRATAR VANDERLEI EM FIM DE CARREIRA SERÁ OUTRO GRANDE ERRO.
    DAR UM BOM REAJUSTE SALARIAL A CLEITON E SEGURAR É O MELHOR.
    DISPENSE VÍTOR , R.OLIVEIRA , TERANZ , HERNANDES E MARTÍNEZ , QUE SÓ O SALÁRIO DELES DÁ PARA PAGAR O PASSE DE CLEITON.

    Resposta
  • 12 de janeiro de 2020 em 21:02
    Permalink

    Concordo, ele não criou vínculo com o clube rival. Ele ficou muito pouco tempo para tal. Caso seja necessário será bem vindo!

    Resposta

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *