Coimbra x Atlético: prováveis escalações, curiosidades e saiba onde acompanhar - FalaGalo

Coimbra x Atlético: prováveis escalações, curiosidades e saiba onde acompanhar

 

 

Regiane Santos
28/01/2020 – 20h10
Clique e siga nosso Instagram
Clique e siga nosso Twitter
Clique e siga nosso YouTube

Clique e siga nosso Facebook

Para manter os 100% de aproveitamento na competição, o Galo volta a campo após uma vitória de mão cheia contra o Tupynambás no último domingo (26). Dessa vez o Atlético é o visitante no Horto e enfrenta o Coimbra nesta quarta-feira (29), às 21h30, pela 3ª rodada do Campeonato Mineiro.

 

O CONFRONTO:

Será o primeiro jogo profissional masculino entre as equipes. Em momentos diferentes na competição, o Coimbra vem de dois empates contra a URT (1 a 1) e Boa Esporte (0 a 0). O Atlético vem de duas vitórias contra o Uberlândia (1 a 0) e o Tupynambás (5 a 0). Maior CAMpeão mineiro, o Galo busca seu 45º título da competição.

 

BAIXAS:

O técnico Rafael Dudamel não contará com o jovem atacante Bruno Silva, que entrou e marcou um dos gols na vitória de domingo (26). Bruno sofreu uma lesão na coxa esquerda e será desfalque certo nas próximas rodadas. Além dele, também são desfalques o meia Otero, Dylan Borrero, o volante Gustavo Blanco, em fase final de recuperação de uma cirurgia no joelho, o atacante Maicon Bolt com uma lesão no músculo da coxa esquerda e os selecionáveis Guga e Cleiton, que estão disputando o Torneio Pré-Olímpico.

 

NOVELA CAZARES:

Em meio a incerteza sobre seu futuro, o camisa 10 do Galo participou do treino desta segunda-feira (27) que marcou a reapresentação do elenco alvinegro, porém não deverá ser relacionado. O jogador havia sido liberado do jogo de domingo (26) por conta de um procedimento oftamológico, até então não havia sido relacionado também para a partida contra a equipe do Uberlândia, na estreia da competição. Cazares já deixou claro ao técnico Rafael Dudamel o desejo de deixar o clube.

 

PROVÁVEIS ESCALAÇÕES:

COIMBRA: Glaycon; Alex da Silva, Bruno Cézar, Carciano e Lucas Hipólito; Thiago Enrique, Thomás, Gustavo Ferreira e Thalis; Igor Bádio e Bruno. 

ATLÉTICO: Michael; Maílton, Gabriel, Réver e Fábio Santos; José Welison, Jair e Allan; Edinho, Hyoran e Di Santo. 

 

EQUIPE DE ARBITRAGEM:

Árbitro: Marco Aurélio Augusto Fazekas
Assistente 1: Fernanda Nandrea Gomes Antunes
Assistente 2: Magno Arantes Lira
4º Árbitro: Andreza Helena de Siqueira
Inspetor: Renato Cardoso Conceição

 

ONDE E COMO ACOMPANHAR?

SporTV (exceto para MG)
Canal Premiere
90.3 FM A Rádio da Massa (clica aqui)
Pulero Bar (clica aqui)
Pré-jogo ao vivo Fala Galo (clica aqui)

7 comentários em “Coimbra x Atlético: prováveis escalações, curiosidades e saiba onde acompanhar

  • 29 de janeiro de 2020 em 09:31
    Permalink

    bom dia massa. hoje vamos jogar com uma equipe bem treinada e espero eu que vencemos. Otero.bolt não são desfalques são reforços estes peladeiros ja deveria estar longe do galo. o maior pesadelo que vamos jogar no ataque com o peladeiro di santo e no banco de reservas o aposentado Ricardo Oliveira. o bruno Silva sim é desfalque. galo 2×0. vá galooo.

    Resposta
  • 29 de janeiro de 2020 em 09:32
    Permalink

    Primeiro que Maicon Bolt não é desfalque, só financeiro né e isso não vai ter como recuperar. Nesse provavel time ai não vejo porque não escalar o Marquinhos que é bem melhor do que o Edinho, mas talvez esteja ai o motivo de mais uma avaliação ja que no jogo passado o tal do Edinho não jogou nada.
    Testar o meio campo com Jair , Alan e Hyorram seria uma boa também, colocando dois velocistas a frente e um cone no meio ja que insistem em jogar com centro avante. Enfim, a hora de testar é essa.

    Resposta
  • 29 de janeiro de 2020 em 09:59
    Permalink

    Bom dia!
    Como já foi dito pelos amiGalos que comentaram hoje, Bolt e Otero não são desfalques.
    Espero também que Marquinhos volte ao seu posto titular. Edinho é mais uma piada de mal gosto.

    Alô polícia!
    Tem que enquadrar o Marques por essa contratação sinistra! Bolt ganhando 490 mil? Que merda é essa?
    Enquanto isso o único craque do time ganha 250 mil. Até eu ia querer ir embora com uma afronta dessa!

    Resposta
    • 29 de janeiro de 2020 em 11:35
      Permalink

      Penso que no mínimo tem que haver uma investigação séria sobre o Marques a respeito dessa contratação. Não quero acusar, mas me cheira a uma “rachadinha”.

      Resposta
  • 29 de janeiro de 2020 em 10:38
    Permalink

    Otero, Bolt, Di Santo, Ricardo Oliveira, Edinho, Patric é mais uns jogadores “mal contratados” não têm atualmente qualidade técnica ou física para figurarem como atletas do Atlético. Enquanto isso, Cazares, o único craque do time em vez de passar por um processo de recuperação extra- campo está sendo grosseiramente desvalorizado. Se vender Cazares, nem com o dobro do valor da venda, vai consegui comprar outro atleta de condições técnicas aproximadas. Incompetência.

    Resposta
  • 29 de janeiro de 2020 em 14:11
    Permalink

    Muita irresponsabilidade essa contratação do BOLT , isso , para não dizer outra coisa pior.
    Marques precisa ser responsabilizado por esse escândalo.

    Resposta
  • 29 de janeiro de 2020 em 15:54
    Permalink

    Essa imprensa corrupta também não ajuda. Em vez de pressionar Marques e essa diretoria, fica fazendo vistas grossas pra essa aberração Bolt & Marques.

    Resposta

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *