Campinense x Atlético: prováveis escalações, curiosidades e saiba onde acompanhar - FalaGalo

Campinense x Atlético: prováveis escalações, curiosidades e saiba onde acompanhar

 

 

Regiane Santos
12/02/2020 – 10h13
Clique e siga nosso Instagram
Clique e siga nosso Twitter
Clique e siga nosso YouTube

Clique e siga nosso Facebook

Mais uma competição nacional se inicia para o glorioso. Em busca do bicampeonato da Copa do Brasil, o Galo viaja para Campina Grande para enfrentar o Campinense em jogo único válido pela primeira fase da competição. A partida será às 21h30 desta quarta-feira (12), no Estádio Amigão, na Paraíba.

Atlético e Campinense se enfrentaram apenas 3 vezes na história. São 2 empates e 1 vitória alvinegra. De acordo com a imprensa paraibana, o Campinense tem uma folha salarial bem baixa. O destaque do time é o atacante Fábio Júnior, de 37 anos de idade, que promete dar trabalho para a defesa atleticana.

O Galo vem de um pequeno desgaste das viagens para a Argentina, onde enfrentou o Unión, e Patos de Minas, onde enfrentou a equipe da URT. Agora a equipe segue rumo ao Nordeste. O alvinegro sofre certa “pressão” por nessa reta inicial de temporada. Parte da torcida já está cobrando resultados e isso faz com que o Galo entre em campo com a obrigação de se classificar para a próxima fase da competição.

 

DESFALQUES:

Para o jogo contra o Campinense, o time terá como desfalques Bruno Silva, Cazares e Gustavo Blanco, que se encontram no departamento médico. Guilherme Arana até chegou a fazer a sua estreia na equipe diante do Unión, pela Sul-Americana, mas fica em Belo Horizonte preparando a parte física junto com o venezuelano Otero. O lateral Guga estava jogando pela seleção olímpica que se classificou para a Olimpíada de Tóquio e segue de fora. Recuperado da lesão muscular na coxa direita, o atacante Maicon foi liberado pelo departamento médico.

No último treino antes da partida, o técnico Dudamel optou por fechar o treinamento para a imprensa, que acompanhou apenas o início das atividades. Logo depois do início dos trabalhos, todos foram convidados a deixarem o campo.

 

PROVÁVEL ESCALAÇÃO DO CAMPINENSE:

Adilson Júnior; Igor, Vitão, Uesles e Matheus Camargo; Pêu, Robertinho, Matheus Silva e Romário Becker; Fábio Júnior e Vargas (Rafael Ibiapino).

 

PROVÁVEL ESCALAÇÃO DO ATLÉTICO:

Michael; Mailton, Igor Rabello, Gabriel (Réver) e Fábio Santos; Jair e Allan (Zé Welison); Marquinhos (Edinho), Dylan, Hyoran; Franco Di Santo.

ARBITRAGEM

Árbitro: Antônio Dib Moraes de Sousa
Árbitro Assistente 1: Rogério de Oliveira Braga
Árbitro Assistente 2: Janystony Rabelo de Melo
Quarto Árbitro: Tiago Ramos de Oliveira
Analista de Campo: Ubirajara Ferraz Jota

 

ONDE ASSISTIR/ACOMPANHAR:

Globo (para MG e PB)
SporTV 3 (para todo Brasil)
90.3 FM A Rádio da Massa (clica aqui)
Pulero Bar (clica aqui)
Pré-jogo ao vivo Fala Galo (clica aqui)

 

Um comentário em “Campinense x Atlético: prováveis escalações, curiosidades e saiba onde acompanhar

  • 13 de fevereiro de 2020 em 03:37
    Permalink

    Dudamel é muito fraco

    Resposta

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *