Bruninho fala sobre titularidade e o sonho de jogar pelo Atlético

 

 

Malu Precioso
Do Fala Galo, em Itajaí-SC
12/11/2019 – 23h41

A coletiva do dia 12/11 ficou por conta do atacante Bruninho, atleta formado na base do Atlético, que tem se destacado positivamente nessa reta final do Brasileirão. Confira tudo que rolou!

Bruninho está ansioso?
Ficou ansioso, porque era um sonho jogar no Galo e ser importante para a equipe. Com o tempo vai pegando a malandragem do profissional.

Foto: Bruno Cantini

Autocrítica
Diz que dá para brigar pela titularidade, mas entende que é um processo. De qualquer forma, está brigando por isso.

Qual a importância do pai?
O pai está animando os ânimos, principalmente em relação às redes sociais. Ele reconhece que hoje está sendo exaltado, mas, se fizer dois jogos ruins, a torcida vai criticar.

Existe momento ideal para estrear?
Tudo é combinado com o treinador. No caso, Mancini tem conversado bastante com Marquinhos e ele e, assim, eles ficam mais tranquilos.

O time já está tranquilo com essa pontuação?
Não. E um não enfático. Além disso, Bruninho diz que o foco é conseguir os 45 pontos e o time todo está empenhado nisso. Inclusive, quando perguntado sobre o planejamento 2020, ele responde que o foco agora é somar pontos o suficiente para não ser rebaixado, terminar a temporada e só depois pensar no ano que vem.

Momento do ataque
Bruninho reconhece que o ataque não está sendo efetivo, mas confia na qualidade dos companheiros e diz que está treinando bastante para tentar contribuir. Inclusive, ressalta que já evoluiu muito, mas ainda falta um bom caminho até chegar no nível que jogava na base.

Bruninho, mesmo jovem, fala muito bem. Não foge das perguntas e é muito claro nas respostas. A naturalidade chega a assustar. Foi questionado sobre isso, a resposta foi meio lógica: ele foi preparado para isso, nas categorias de base do Galo e pelo pai, ex-jogador de futebol.

 

ATLÉTICO CONTRATA ATACANTE E VOTAÇÃO PARA LIBERAR O COMAM (ARENA MRV) É ADIADA:

 

GOSTOU? Siga nossas redes sociais. Clique nos links abaixo e fique por dentro dos bastidores do Atlético.

Facebook: facebook.com.br/falagalo13
Instagram: instagram.com.br/falagalo13
YouTube: youtube.com.br/falagalo13
Twitter: twitter.com.br/falagalo13
Edição: Malu Precioso
Edição de imagem: André Cantini 
Edição de texto: Angel Baldo