Atlético x Caldense: prováveis escalações, curiosidades e saiba onde acompanhar - FalaGalo

Atlético x Caldense: prováveis escalações, curiosidades e saiba onde acompanhar

 

 

Regiane Santos
15/02/2020 – 21h14
Clique e siga nosso Instagram
Clique e siga nosso Twitter
Clique e siga nosso YouTube

Clique e siga nosso Facebook

“Domingo eu vou pro Mineirão…” É no ritmo desse canto que o Galo entra em campo no gigante da Pampulha neste domingo (16), às 16h, contra a equipe da Caldense, em partida válida pela 6ª rodada do Campeonato Mineiro.

As equipes já se enfrentaram diversas vezes na história do futebol mineiro. São 87 jogos, 56 vitórias alvinegras,15 empates e 16 vitórias da equipe de Poços de Caldas.

A Caldense ocupa a 5ª posição na tabela, com 10 pontos, e vem de vitória no último domingo (09) sobre o Boa Esporte pelo placar de 1 a 0. A equipe alviverde promete vir com tudo pra cima do Galo.

Pensando na Copa Sul-Americana, mas também em continuar na ponta da tabela do estadual, o técnico Rafael Dudamel fechou a preparação do Galo para a partida contra a Caldense. Os jogadores fizeram um treino tático e técnico fechado para a imprensa.

Derrotado por 3 a 0 pelo Unión, em Santa Fé, no jogo de ida pela primeira fase da Copa Sul-Americana, o Galo precisará vencer o jogo da volta pelo mesmo placar para levar a definição para os pênaltis. Pensando nisso, Dudamel deve poupar titulares para a partida, que acontece na próxima quarta-feira (20), na Arena Independência.

 

DESFALQUES:

O time segue com os desfalques de Cazares (lesionado), Gustavo Blanco (fortalecimento muscular) e Bruno Silva (lesionado).

 

APRESENTAÇÕES:

No intervalo da partida, um velho conhecido da torcida será apresentado oficialmente como o novo reforço: Diego Tardelli retorna ao alvinegro após cinco anos. O jogador estará no estádio para rever a Massa Atleticana, que está ansiosa para ver o ídolo com a camisa alvinegra. Além da apresentação de Tardelli, o elenco do Galo Futebol Feminino para a temporada 2020 também será apresentado à torcida.

 

PROVÁVEL ATLÉTICO:

Michael; Maílton, Igor Rabello, Gabriel e Guilherme Arana; Jair e Allan; Nathan, Hyoran e Marquinhos; Ricardo Oliveira (Di Santo). Técnico: Rafael Dudamel.

 

PROVÁVEL CALDENSE:

Alyson, Filipi Sousa, Jonathan Costa, Lucas Mufalo (Morais), Rafael Rosa, Franklin, Daniel, Nathan, Artur (André Mensalão), João Victor e Luan Costa (Luis Henrique). Técnico: Marcus Paulo Grippi.

 

ARBITRAGEM

Árbitro: Igor Júnio Benevenuto de Oliveira
Árbitro Assistente 1: Fernanda Nandrea Gomes Antunes
Árbitro Assistente 2: Rodney Faria Lima
Quarto Árbitro: Wagner Ferreira de Souza
Analista de Campo: Renato Cardoso da Conceição

 

ONDE ASSISTIR/ACOMPANHAR:

Globo Minas (exceto Juiz de Fora)
Canal Premiere (para todo Brasil)
90.3 FM A Rádio da Massa (clica aqui)
Pulero Bar (clica aqui)
Pré-jogo ao vivo Fala Galo (clica aqui)

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *