Atlético prepara nova proposta pelo volante Léo Sena, do Goiás - FalaGalo

Atlético prepara nova proposta pelo volante Léo Sena, do Goiás

 

Silas GouveiaAngel Baldo e Betinho Marques
22/03/2020 – 00h47
Clique e siga nosso Instagram
Clique e siga nosso Twitter
Clique e siga nosso YouTube

Clique e siga nosso Facebook

 

GRUPO DE NOTÍCIAS DO FALA GALO, CLIQUE AQUI:

O Atlético está realmente focado em trazer o volante Léo Sena, após ter a primeira proposta recusada, o Galo prepara uma nova investida pelo volante como adiantou Silas Gouveia na última quinta-feira (19) na Rádio da Massa.

Na análise da diretoria do Goiás, a proposta foi extremamente baixa. O Atlético ofereceu valores bem inferiores aos R$ 3 milhões de reais oferecidos pelo Palmeiras, no início desta temporada e dois atletas por empréstimo. Na lista disponibilizada pela diretoria atleticana tem jogadores como Zé Welison, Lucas Hérnandez e Ramón Martínez.

O Atlético aumentará os valores em dinheiro e manterá a opção do clube goiano em poder escolher dois jogadores. O Goiás está com uma calça justa, já que o jovem volante não demonstrou interesse em renovar o seu contrato que acaba no fim desta temporada.

 

VELHO CONHECIDO

Um dos empresários do volante é o ex-jogador Josué, que foi Campeão da Libertadores, da Recopa e da Copa do Brasil pelo Atlético.

O ex-atleta inclusive acionou o Galo na justiça do trabalho, cobrando adicional noturno, adicional de concentração e 5% sobre a receita contábil do Atlético a título de direito de arena. O processo foi julgado e o ex-atleta teve estes pedidos negados. A sessão de julgamento em segunda instância aconteceu 28/01/2020 e o recurso de defesa foi negado.

 

Um comentário em “Atlético prepara nova proposta pelo volante Léo Sena, do Goiás

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *