Atlético está próximo de anunciar joia do futebol gaúcho - FalaGalo

Atlético está próximo de anunciar joia do futebol gaúcho

 

 

Ángel BaldoBruno Mucke e Betinho Marques
11/10/2019 – 19h48
Clique e siga nosso Instagram
Clique e siga nosso Twitter
Clique e siga nosso YouTube

Clique e siga nosso Facebook

Já não é novidade que o Atlético passa por uma grande reformulação na base e isso se dá pela chegada do diretor Júnior Chávare.

Foto: Antonio Valiente / Agencia RBS

Após anunciar várias contratações, principalmente no Sub-20, o Atlético ganhou a disputa com o Avaí e está próximo de anunciar o atacante Denílson, de 17 anos, que estava atuando pelo Caxias.

Denílson ganhou destaque atuando pela equipe grená na Copa FGF, competição em que o clube optou por dar oportunidade aos principais destaques da base.

Denílson chamou atenção logo nos seus primeiros jogos. Veloz e habilidoso, o atleta mostrou muita personalidade na criação das jogadas pelos lados do campo. Denílson já era observado pelos olheiros do Atlético desde junho desta temporada e por conta disso, conseguiu chegar na frente da dupla GreNal.

O atacante está na Cidade do Galo junto com o seu empresário (Luiz Aveline) para realizar exames médicos. Caso aprovado, o atleta assinará contrato com o Galo por uma temporada, com opção de renovação por mais duas. Sem custos, Denílson vem para reforçar a equipe Sub-20 do Atlético.

 

Motivos da saída do Caxias:

Tratado como uma joia, Denílson disputou a Copa FGF sem um contrato profissional e isso facilitou sua saída. A base do Caxias é terceirizada e o clube não possui uma equipe Sub-20.

Denílson será a 23ª contratação para a equipe Sub-20 feita na “era” Júnior Chávare. Vale lembrar que o Atlético não tem as categorias Sub-18 e Sub-19 e, por isso, os atletas de 18 e 19 anos são incluídos na equipe Sub-20.

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *