Atlético comete falhas defensivas e perde para o Vasco, em São Januário

Foto: Flickr oficial do Atlético

 

Por: André Lobato / @andrelobato10

Em uma noite marcada por erros cruciais, o Atlético perdeu por 3 a 2 para o Vasco, em São Januário, e se complicou na briga pelo título do Campeonato Brasileiro. Com o resultado, o Galo permanece na quarta colocação, com 54 pontos.

O Atlético começou dominando a partida e pressionava o Vasco no campo de ataque. Aos 15 minutos da primeira etapa, o time alvinegro teve a chance de abrir o placar, por meio de uma cobrança de pênalti. Porém, Hyoran mandou na trave e desperdiçou a chance do Galo liderar o marcador.

Três minutos depois, Guilheme Arana cabeceou para o meio da grande área e entregou a bola nos pés de Léo Matos, que tocou para Cano finalizar para o fundo das redes.

Após o gol do time carioca, o Atlético teve oportunidade de empatar. Savarino recebeu lançamento na direita e finalizou na trave.

Já aos 32 minutos, em rápido contra-ataque pela direita, Yago Pikachu ampliou o marcador para o Vasco. O segundo gol foi sentido pelo Atlético, que já não tinha o mesmo ímpeto do início da partida.

No início da etapa final, em boa trama do ataque vascaíno, Cano finalizou para as redes.

Aos 25 minutos, Hyoran diminuiu para o Galo. Eduardo Sasha já nos acréscimos marcou o segundo gol alvinegro. Todavia, o gol não foi suficiente, e o Atlético saiu com a derrota em São Januário.