Após “briga” com presidente e novela, Diego Tardelli volta ao Atlético-MG - FalaGalo

Após “briga” com presidente e novela, Diego Tardelli volta ao Atlético-MG

 

 

Por: Samuel Resende
12/02/2020 – 17h
Clique e siga nosso Instagram
Clique e siga nosso Twitter
Clique e siga nosso YouTube

Clique e siga nosso Facebook

Aos 34 anos de idade, Diego Tardelli está de volta ao Atlético-MG para a sua terceira passagem pelo clube. Mesmo após a desavença com o presidente Sérgio Sette Camara, o jogador assinou com o clube até o fim da temporada, com opção de prorrogação por mais um ano.

O atleta baixou seu salário para menos da metade do valor inicial da negociação, se adequando ao teto do Atlético, de 500 mil reais. O empresário Beto Fedato foi quem conduziu toda a “novela” e Sérgio Sette Câmara em seu twitter oficial confirmou o retorno.

O jogador chega para suprir a ausência de um camisa 9, mas também pode atuar nas pontas e pelo meio. A contratação foge do perfil jovem dos jogadores que chegaram nesta temporada, mas é feita devido ao momento dos atacantes do elenco, ainda que desagrade alguns torcedores pelo fato de Diego ter escolhido o Grêmio no seu retorno ao Brasil.

O episódio envolvendo o presidente, em que Sette fala “asilo aqui agora” ao ser perguntado sobre Tardelli, já havia ficado no passado no começo das negociações, quando o presidente entrou em contato com o staff do jogador para resolver o mal entendido.

Tardelli começou sua carreira no São Paulo, passou por Real Bétis (Espanha), São Caetano, PSV (Holanda), Flamengo, Anzhi (Rússia), Al Gharafa (Catar) e Shandong Luneng (China), antes de retornar ao Grêmio em 2019, onde marcou apenas 7 gols em 47 partidas. Pelo o atlético, o atacante fez 219 jogos e 110 gols, conquistou o Campeonato Mineiro (2010 e 2013), a Libertadores (2013), a Recopa Sul-Americana (2014) e a Copa do Brasil (2014).

4 comentários em “Após “briga” com presidente e novela, Diego Tardelli volta ao Atlético-MG

  • 12 de fevereiro de 2020 em 19:18
    Permalink

    Boa tarde.sr presidente pra mim você não passa de um o inrespon sável trazer um jogador utrapasado pra falar que isso seria reforço tá de brincadeira com nós espero que você tenha coragem de assumir mais um fracaso de sua admiração errada sua

    Resposta
  • 12 de fevereiro de 2020 em 22:52
    Permalink

    Parabéns as viúvas de ex jogadores..depois reclamam do 7 engodos, prometeu um jogador no auge da forma de 22 anos e trouxe um ex jogador decadente de 34. Quem é atleticano e tem memória deve protestar e não apoiar mais está caga….

    Resposta
  • 12 de fevereiro de 2020 em 22:54
    Permalink

    Nos preparemos para o sofrimento no Brasileirão…mais uma vez… Quando vai acabar está vista de mandato, não dá mais…

    Resposta
  • Pingback:No sufoco: Atlético joga mal, mas avança na Copa do Brasil - FalaGalo

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *