‘A Cachorrada Venceu’. Em pré-venda, livro relata a transformação do Atlético campeão

Por: Hugo Fralodeo, do Fala Galo, em Belo Horizonte

Sofremos, transformamos-nos, lutamos. Vencemos. Não foi por acaso que o Galo conquistou o Brasil, quebrando recordes, estabelecendo marcas e reescrevendo a história. Do vexame na Ingazeira, em 2020, ao momento em que a Taça da Copa do Brasil era erguida por cada Atleticano que já pisou neste planeta, Betinho Marques, Angel Baldo, Silas Gouveia, Denilson Rocha, José Alfenas e Hugo Fralodeo contam a história de como a cachorrada venceu.

COMPRE O SEU LIVRO CLICANDO AQUI.

Nas páginas do livro lançado pela Editora Letramento, além do ponto de vista dos seis co-autores, que narram, fato a fato, a transformação do Atlético em Supercampeão do Brasil, depoimentos de Hulk, Cris Bastos, Rubens Menin, Sérgio Coelho, Ricardo Guimarães, Fael Lima, Mário Marra, Henrique Amdré, José Murilo Procópio, Marco Geves, Dudu Grafitte, Everson, Tiago Poeta, Lélio Gustavo, Wagner Lúcio e Sérgio Utsch, dão cores e a emoção à obra.

Com capa de Tineco Penido, Flávio Markiewicz e Lucas Adriano (os dois últimos os designers das duas edições do ‘Manto da Massa’), o livro entra em pré-venda nesta quinta-feira (7), no site da editora, com o valor de R$ 59,90 (após o lançamento, R$ 64,90). Comprando na pré-venda, o Atleticano recebe cinco cards com ilustrações de Lucas Adriano, mostrando cinco momentos inesquecíveis da história do Galo.

Emoção, luta e orgulho não faltam no livro que registra a redenção do Atlético. Mas não para por aqui. Um pequeno spoiler: A Cachorrada Venceu! (Compre o seu clicando aqui).