Para garantir a liderança o Galo quer bicar em outro terreiro

Saudações Atleticanas!

Depois de uma estreia nada boa pelo grupo E da Libertadores, o foco se volta ao Campeonato Mineiro. Neste sábado o Atlético enfrenta o Patrocinense em Patrocínio, o jogo está marcado para as 16h30, no estádio Pedro Alves do Nascimento.

Como já vem acontecendo, a equipe do Galo deverá ser alternativa, pois na terça-feira o time principal enfrenta o Nacional, no Uruguai, pela Libertadores. A preparação para esses jogos já vem sendo definidas. Zé Welison é um dos jogadores que deve estar disponível para as duas partidas, que fica a critério de Levir Culpi.

Adilson está suspenso na Libertadores, devido ao terceiro cartão amarelo, a tendência é Zé Welison retornar a equipe principal, mas ele não descarta jogar nesse sábado também, conforme disse em entrevista:

“Não houve conversa ainda. O Levir vai ver. Por mim, eu prefiro jogar, porque já tenho um jogo fora. A gente tem que estar sempre à disposição. Espero sábado estar à disposição e também no Uruguai.”

O Galo deverá ser composto pelos seguintes jogadores nesse sábado: Cleiton; Guga, Iago Maidana, Matheus Mancini e Hulk; Zé Welison e Nathan; Chará, Vinícius e David Terans; Alerrandro. O capitão Leonardo Silva cumprirá suspensão por acúmulo de três cartões amarelos.

A equipe de arbitragem será composta pelo árbitro: Igor Júnio Benevonuto, os assistentes serão: Sidmar dos Santos e Magno Arantes, quarto árbitro: André Luis Skettino e o observador será Cleibimar Rezende Ferreira.

Não perder o foco no estadual é de suma importância para continuar na liderança. Será necessário fazer um bom jogo, a partida é fora de Belo Horizonte, mas mesmo com a equipe dita “reserva”, o Galo tem mais técnica e aquela obrigação de um time de série A de vencer sem grandes problemas.

Creio que não exista jogo fácil, mas existe a raça peculiar, que é um tempero a mais quando a bola rola em campo.

Por: Angélica Sheila Moreira
Acessem: www.falagalo.com.br

5 comentários em “Para garantir a liderança o Galo quer bicar em outro terreiro

  • 9 de março de 2019 em 08:07
    Permalink

    Salve massa!

    Ontem vi aqui e em outros espaços, várias críticas sobre a contratação do Geovânio, dizendo ser ele ser mais um fracassado, já que não performou no Flamerda. Ai pergunto a estes críticos: desde quando o Flamerda é parâmetro para análise de desempenho de jogador? Todos sabem que o protegido da CBF vagabunda e da Rede Globo de merda, é um cemitério de jogadores, e o próximo defunto será aquele meio campista que o time azul calcinha vendeu pra eles.
    Geovânio, assim como Bolt e Vinicius veio de graça, e parece que esta será a política do clube, já que não há dinheiro para contratações. Aliás o dinheiro para contratações saiu ontem, mas para pagar a compra Tardelli de 2013 é mole? A diretoria está pagando o pato da irresponsabilidade de seus antecessores que deixaram vários papagaios em aberto. Não é seu Kalil? Não é seu Nepomuceno?
    Como o clube tem fama de recuperar renegados (ultimo caso o R. Guedes), vamos esperar que o raio caia 2 vezes no mesmo lugar e que Geovânio seja mais uma surpresa.
    Enquanto isto, vamos esperar que a diretoria mesmo sem dinheiro corra atrás urgente de um lateral esquerdo e que o piadista burro com sorte pare de fazer merda. Prometo comprar um livro dele se ele melhorar.
    Sobre o jogo de hoje pelo menos não vamos ter que ver e aguentar o triunvirato da vergonha.

    Té + e FORA triunvirato ELIAS, FÁBIO SANTOS E PATRIC!!!!

    Resposta
    • 9 de março de 2019 em 10:12
      Permalink

      JBGALO espero que você está certo,estou pessimista com a vinda do Geovanio só espero que não seja outro leandrinho.

      Resposta
  • 9 de março de 2019 em 08:30
    Permalink

    JBHGALO, Eu torço para Geuvânio dar certo, mas o vejo como contratação de empresário todos os jogos que vi ele jogar nos mulambos ele foi péssimo e pagar 500 mil por mÊs para um jogador comer banco não acho bom negócio.
    Tomara que dê certo, eu duvido.

    Resposta
  • 9 de março de 2019 em 10:21
    Permalink

    Bom dia massa. Time alternativo está jogando melhor que os titulares,Só imaginar que patrick. Fábio Santos e Elias deveria estar no time de reservas mas o burro sem sorte e teimoso prefere estes peladeiros na equipe titular. Temos que entrar com vontade de vencer pois equipes do interior costuma dar trabalho. Vai galooooooo.

    Resposta
  • 9 de março de 2019 em 10:39
    Permalink

    Bom dia!
    Fico impressionado com a insistência com certos jogadores que não mostraram nada! Sinceramente, eu achei que iria ver o Alessandro Vinícios, que me deixou uma boa impressão nas vezes que o vi em ação, mas vamos ver Nathan de volante…meodeos…as invenções não param. Aquele tal de Vinícios que veio do Bahia também não me convenceu. Se fosse eu o treinador, seria hoje a sua última chance.
    Voltando à volância, Lucas Cândido está machucado? De novo? E o tal do Neto que já diziam ser o novo Toninho Cerezo, o que houve com ele? Está na seleção…machucado…alguém sabe me dizer?

    Não estou esperando nada do Galo na terça no Uruguai, afinal, Elias, Fábio Santos e Patric, novamente estarão em campo, e os números, senhores, os números não mentem.

    Resposta

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *