O Galo ganha o reforço da Massa para a grande decisão

  •  
  •  
  •  
  •  
  •  
  •  
  •  
  •  

 

 

Fernando Hosken / Revisado por Malu Precioso

Preparem o coração! Nesta quarta-feira, dia 17 de julho de 2019, às 19:15, teremos a segunda batalha da guerra, entre Galo e cec, pelo jogo de volta das quartas de final da Copa do Brasil, partida a ser realizada no Horto. Esse jogo poderá ter um feito inédito e entrar para a história da competição. Desde quando a Copa do Brasil começou a ser disputada, nenhuma equipe conseguiu reverter um placar de 3 a 0 nas quartas de final dessa competição. O Galo poderá entrar para a história em caso de classificação para a fase semifinal, que, além do valor da rivalidade, renderá aos cofres alvinegros o valor de 6,7 milhões de reais.

A Massa promete empurrar o time nessa segunda partida da decisão. Todos os ingressos foram vendidos e o Independência vai virar um caldeirão. O “Eu Acredito” será fundamental na disposição que os jogadores deverão colocar em campo. O Galo terá que demonstrar um melhor futebol para obter a classificação, precisará de uma movimentação maior dos seus atacantes, mais criatividade dos meias e melhor desempenho dos jogadores da defesa, sendo precisos e sólidos. A transição da defesa para o ataque tem que ser rápida e os erros de passe, como na última partida, devem ser evitados, já que proporcionaram ao rival a oportunidade de contra-ataques em velocidade. Portanto, o volante Elias terá que melhorar a saída de bola e encostar nos atacantes, para que o time ter mais opções no chute a gol. É evidente que o elenco ainda necessita de um meia de ligação e um volante que saiba sair para o jogo e que tenha um bom passe, mas, vamos com o que temos de melhor para o jogo.

O rival ganhou a primeira partida, mas vem demostrando que a sua defesa é frágil e o Galo pode aproveitar, buscando a todo o momento o placar favorável. O Glorioso precisará de 3 gols de diferença para decidir nos pênaltis ou 4 gols para avançar direto. O Atlético vai ter que ser cirúrgico. A forma de jogar é aquela do “Galo Doido”, o ataque ser constante, durante todo o jogo.

Em 2014, pela Copa do Brasil, o Galo reverteu placares históricos contra Corinthians e Flamengo. Por isso, nunca duvidem da capacidade e da força da torcida do Galão da Massa! Esses fatos devem ser mostrados pelo técnico Rodrigo Santana aos jogadores.
Outro incentivo que com certeza irá mexer com os jogadores é a despedida do volante Adilson como jogador.  Muitos companheiros da equipe já anunciaram que, se o Galo avançar, irão dedicar a classificação para o Adilson.

Nos momentos mais difíceis, o Galo superou os seus obstáculos. Agora, tem essa grande oportunidade diante da sua apaixonada torcida, mostrar por meio do seu lema “Aqui é Galo” que quem manda no terreiro é o Time do Amor, o Time da Virada. Acreditar sempre, jogar como nunca, sangue nos olhos, comer grama, ir até o limite. Nada melhor que eliminar o rival. Eu Acredito! Pra cima deles Galo!
Saudações Alvinegras!

Ficha técnica: Atlético x Cruzeiro

Motivo: quartas de final da Copa do Brasil, jogo de volta.
Local: estádio Independência, em Belo Horizonte.
Data e horário: dia 17/07/2019, às 19h15

Atlético: Victor; Patric, Réver, Igor Rabelo e Fábio Santos; Jair, Elias, Luan, Vinicius e Chará; Alerrandro. Técnico: Rodrigo Santana.

Cruzeiro: Fábio; Lucas Romero, Dedé, Léo e Egídio; Henrique, Ariel Cabral, Robinho, Thiago Neves e Marquinhos Gabriel; Pedro Rocha. Técnico: Mano Menezes.

Arbitro: Flávio Rodrigues de Souza.
Assistentes: Danilo Ricardo Simon Manis e Alex Ang Ribeiro.

 

GALO VAI EM BUSCA DE UM VOLANTE, CONFIRA.

 

SIGA NOSSAS REDES SOCIAIS E FIQUE POR DENTRO DOS BASTIDORES DO ATLÉTICO
Instagram: instagram.com.br/falagalo13
Facebook: facebook.com.br/falagalo13
Twitter: twitter.com.br/falagalo13
Youtube: youtube.com.br/falagalo13

Angel Baldo

Mineiro de nascença, mas Paulista de criação. 30 anos, Administrador e Engenheiro Mecânico. Atualmente residindo na cidade de Uberlândia.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *