Um Galo de ninguém!

  •  
  •  
  •  
  •  
  •  
  •  
  •  
  •  

Por Angel Baldo

Entramos no mês de abril, queridos leitores, e o time do Galo continua desentrosado, sem uma identidade e, claro, precisando de reforços. O discurso da diretoria é sempre o mesmo: “estamos atentos ao mercado, buscando opções de qualidade”, porém, as atitudes são contrárias.

Vemos vários bons valores surgindo nos campeonatos estaduais, mas nada do Galo se movimentar. Ok, sabemos que a condição financeira não é das melhores, mas é possível montar um time competitivo sem muito dinheiro, exemplos vemos vários. Lembrando que gasto é diferente de investimento.

Pregar austeridade renovando com jogadores pouco produtivos e contratando atletas pouco ou nada usados, além de outros de qualidade duvidosa, é chamar o torcedor de trouxa. O dinheiro mal investido reflete diretamente na hora de buscar qualidade, afinal, economizando os salários e luvas de uma renovação com Lucas Cândido, Patric e Carlos Cesar, somado ao custo da vinda e os salários de Martín Rea, Leandrinho, Nathan, vemos o porquê hoje o Atlético estar na atual situação, chegando na metade da temporada com um elenco carente.

Outro ponto importante, Levir Culpi já está no comando do Galo há mais de 6 meses e até o momento o time não teve uma cara, não teve sequer uma melhora, até hoje nós não sabemos qual é a dupla de volantes titular do Atlético… São muitos problemas que refletem diretamente no resultado, de pirraça do técnico com determinados jogadores até a velha incompetência da Diretoria na montagem do elenco.

Agora temos uma decisão contra o Zamora, uma derrota significa o fim do primeiro semestre, o estádio estará semivazio e com razão, afinal, em campo o desempenho não ajuda e o torcedor não é bobo.

Para tentar amenizar o provável estádio semivazio, a Diretoria de última hora informa que o Sócio poderá levar um acompanhante, mais uma prova de total amadorismo, afinal, o momento do time não é dos melhores e colocar ingressos com preços altos… Sacanagem!

Angel Baldo

Mineiro de nascença, Paulista de criação! Fanático pelo Galo e pelo Fala Galo! Apaixonado pela minha família e Deus, o resto é mimimi!

21 comentários em “Um Galo de ninguém!

  • 2 de abril de 2019 em 11:05
    Permalink

    É Angel Baldo, triste realidade…! Desde o ano passado estamos debatendo e criticando a postura e o desrespeito desta diretoria com seu torcedor. É perceptível e irritante o descaso desta diretoria com as criticas e as reclamações a ela direcionada. Porém, a responsabilidade é minha e todos os torcedores, porque reclamamos mas não nos fazemos ouvir. Será que é por medo de sermos processado como ameaçou o presidente? Enquanto ficarmos somente no campo das indagações nada vai acontecer, nada vai mudar. Penso que é hora de avaliarmos nosso sócio torcedor, nossa presença no estádio, e nos unirmos contra esta política de se fazer o galo apenas coadjuvante no cenário esportivo. Antes é claro que a vaca vá pro brejo definitivamente…!

    Resposta
    • 2 de abril de 2019 em 11:08
      Permalink

      Precisamos nos unir meu caro Paulo, e cobrar, cobrar mudanças, cobrar transparência, cobrar melhorias!

      O problema é que quando tentamos fazer isso da ultima vez, somos impedidos de cobrar melhorias! O movimento Galo Atitude tentou um protesto pacifico, mas foi impedido.

      Resposta
  • 2 de abril de 2019 em 12:23
    Permalink

    Angel Baldo, você quis dizer que “Levir já está no comando do Galo HÁ mais de seis meses, não é não?

    Resposta
  • 2 de abril de 2019 em 16:32
    Permalink

    Hoje pela manhã critiquei este espaço pela postagem de assunto relacionado a Galo na Veia, que a meu é ver é assunto pra encher linguiça e afastar os torcedores da realidade do clube. Aliás este Fala Galo tem pecado muito neste aspecto, e mesmo com as várias críticas, continuam as postagem.
    Mas assim como se bate, se afaga e parabenizo o nobre escriba pela postagem atual, levantando o tapete e expondo a sujeira grossa que vem atormentando nosso clube. Assino embaixo de tudo e principalmente no que tange a performance do Piadista e nas horas vagas Burro com Sorte.

    Por isto continuo a campanha: Fpra Fabío Santos, Fora Elias, Fora Patric, Fora Burro com Sorte

    Resposta
  • 2 de abril de 2019 em 17:36
    Permalink

    Vão se catar, atleticanos de araque. Povo chato ducacete

    Resposta
  • 2 de abril de 2019 em 17:37
    Permalink

    Nada a acrescentar, caro, Angel Baldo!
    Meus aplausos!
    Bravo!
    Bravo!
    Bravo!
    Que a diretoria leia essas linhas!
    Que a torcida se una nessa insatisfação ao amadorismo!
    Que os repórteres e comentaristas água com açúcar da imprensa mineira, tomem vergonha na cara e toquem na ferida!

    Resposta
  • 2 de abril de 2019 em 18:09
    Permalink

    Caros,
    A vaidade do comandante irresponsável, o q “tá de fora”, o presida campeão do pitaco, ñ permitiu q viesse treinar o Galo aquele q REFORMULARIA esse fraco plantel. O são paulo se arruma mais rápido q a gente…a aposta tá aberta…O burro azarado, o comediante desanimado, foi um erro crasso, todos sabem (qnd começam as homenagens?) e “Eu Acredito”. Até Luxemburgo era preferível…
    GALO SEMPRE!

    Resposta
  • 2 de abril de 2019 em 19:47
    Permalink

    Pelos trabalhos anteriores eu não achava uma boa idéia a vinda do levir mas como o tiago larghi tinha perdido o comando do plantel eu aceitei e confiei.dancei bonito!por isto o presidente foi ao Parana para contrata-lo e “doutrina-lo” de como deveria comandar o time.todos os times fizeram contratações de peso,menos o Galo.notaram que o Boa jogou o tempo inteiro do lado esquerdo nosso?e vamos dar força ao Guga pois com os volantes que têm jogado e nunca cobrem as laterais(contra o Boa o Cazares é que voltava para defender) fica difícil defender,desarmar,atacar,cruzar e ainda voltar para marcar.assistindo a jogos no brasil e exterior fiquei com uma certeza:O GALO É O ÚNICO TIME QUE NÃO TEM ESQUEMA TÁTICO NENHUM!!!!!eu outro dia escrevi que só os volantes machucam e/ou são expulsos pois estão escalados errados.atacam mais que defendem,por isto chegam atrasados nas jogadas.
    /

    Resposta
  • 2 de abril de 2019 em 19:56
    Permalink

    acabei de ler que o outro lado contratou o Pedro Rocha.e a diretoria do Galo disse que está atenta ao mercado.só se é o Mercado Central comprando abacaxi.DEUS NOS AJUDE!!!!

    Resposta
  • 2 de abril de 2019 em 21:02
    Permalink

    É o fim : Levir Culpi (incompetente,incompetente,mil vezes incompetente; deveria ser mandado embora no vestiário, logo depois daquele jogo em Montevidéu,PRA NÃO VOLTAR NUNCA MAIS) Marques (pipoqueiro como jogador e pau mandado como diretor), José Welisson, Jair, Martin Rea, Leandrinho, Nathan, Terans…..
    Com essa turma queremos ganhar o que ?
    Permitam-me rir KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK pra não chorar.

    Resposta
    • 3 de abril de 2019 em 15:42
      Permalink

      Lamentável! Essa turma toda, com salários daria para buscar bom reforço.

      Resposta
  • 2 de abril de 2019 em 21:25
    Permalink

    Crônica Perfeita.
    A imprensa mineira ,através dos repórteres e jornalistas esportivos parecem ter Medo de perguntar , criticar ou fazer qualquer comentário. As perguntas ao técnico e aos jogadores é uma verdadeira água com açúcar. Que vergonha .
    Os comentaristas da TV parecem ser mais medrosos ainda de fazerem qualquer comentário crítico.
    JÁ DISSE QUE LEVIR CULPI NÃO DEU PADRÃO , NEM ESQUEMA TÁTICO AO TIME. EM CAMPO É UMA VERDADEIRA BAGUNÇA.
    Os jogadores precisam entender que ali ninguém é craque e passarem a Correr mais , chegar junto nas divididas , com Raça e Pegada , pois é o que resta a esse time sem craques.
    VAMOS VER AMANHÃ.

    Resposta
  • 2 de abril de 2019 em 21:42
    Permalink

    No site do GALO, não tem nenhuma informação sobre a questão do ingresso. É bom confirmar para evitar tumulto.

    Resposta
  • 2 de abril de 2019 em 22:11
    Permalink

    As marias contratando nomes de peso e a diretoria incompetente não é capaz de contratar um lateral esquerdo.
    Acorda Marques!
    Espero que a Massa mire os canhões pra essa diretoria medíocre amanhã no Mineirão.
    E que o incompetente Levir não invente de escalar Elias em momento algum da partida. Seria bom nem relacionar essa lombriga que contamina o grupo todo dentro de campo.

    Resposta
  • 2 de abril de 2019 em 22:27
    Permalink

    Você está de sacanagem né!!!

    Será que você é atleticano mesmo???

    Estádio “meio vazio….????” Semana passada o outro lado ficou um mês inteiro vendendo ingressos e colocou 40.000…. E olha que elas estão bem na Liberta…. O Galo em uma semana já vendeu 30.000…. (e o Galo está atravessando um momento ruim)….

    Então, meu filho, se você não quer apoiar… não seca também não… ao menos que você seja esteja no lugar errado…

    O Galo vai ganhar amanhã, e bem, vai para a final do mineiro…. e as coisas começarão a ter um outro padrão… futebol não é mágica… temos de ter paciência para obtermos um melhor futebol e padrão de jogo definido….

    Os cornetas aqui parecem desejar o pior para o Galão da Massa….

    Aqui é Galo porra!!! Somos o time da virada, da sofrência, do amor e paixão… Nunca nada foi fácil para este clube… E apesar disso, é o clube mais amado do brasil….

    Estamos vivendo este inferno astral por trocar de treinadores a cada seis meses….

    Temos que confiar no trabalho do “burro com sorte” ou então estaremos ferrados mesmo…. Me digam qual outro treinador no mercado estaria apto para o Galo????

    Precisamos apoiar o time todo neste momento…. Como sempre fizemos….nas alegrias e nas tristezas…. Esse sempre foi o nosso diferencial no mundo da bola…. Agora não pode ser diferente….

    Vai Galo!!! Vai Galo!!! Vai para cima deles Galo……

    G A L O O O O O O O O O O ! ! ! ! ! ! ! ! ! ! ! ! ! ! !

    Resposta
  • 2 de abril de 2019 em 22:31
    Permalink

    Você está de sacanagem né!!!

    Será que você é atleticano mesmo???

    Estádio “meio vazio….????” Semana passada o outro lado ficou um mês inteiro vendendo ingressos e colocou 40.000…. E olha que elas estão bem na Liberta…. O Galo em uma semana já vendeu 30.000…. (e o Galo está atravessando um momento ruim)….

    Então, meu filho, se você não quer apoiar… não seca também não… ao menos que você seja esteja no lugar errado…

    O Galo vai ganhar amanhã, e bem, vai para a final do mineiro…. e as coisas começarão a ter um outro padrão… futebol não é mágica… temos de ter paciência para obtermos um melhor futebol e padrão de jogo definido….

    Os cornetas aqui parecem desejar o pior para o Galão da Massa….

    Aqui é Galo porra!!! Somos o time da virada, da sofrência, do amor e paixão… Nunca nada foi fácil para este clube… E apesar disso, é o clube mais amado do brasil….

    Estamos vivendo este inferno astral por trocar de treinadores a cada seis meses….

    Temos que confiar no trabalho do “burro com sorte” ou então estaremos ferrados mesmo…. Me digam qual outro treinador no mercado estaria apto para o Galo????

    Precisamos apoiar o time todo neste momento…. Como sempre fizemos….nas alegrias e nas tristezas…. Esse sempre foi o nosso diferencial no mundo da bola…. Agora não pode ser diferente….

    Vai Galo!!! Vai Galo!!! Vai para cima deles Galo……

    G A L O O O O O O O O O O ! ! ! ! ! ! ! ! ! ! ! ! ! ! !

    Aqui é G A L O ! ! !

    Resposta
  • 2 de abril de 2019 em 23:36
    Permalink

    Esse tal Fred Paiva Melo, podia deixar de lado esse lixo ideológico que ele defende e se ater a falar fo Galo. Estou falando aqui nesse espaço porque ele covardemente usa esse canal pra vomitar sem dar chance pra o contraditório. E ainda diz defender democracia. Hipócrita!

    Resposta
  • 3 de abril de 2019 em 00:20
    Permalink

    A diretoria do Galo teve a cara de pau de pedir 100 milhões por Ricardo Oliveira, o artilheiro dos gols em times fracos e em jogos não decisivos. Podia ter ido por 5 milhões que o Galo sairia no lucro. Diretoria amadora e que não visa o bem do Galo!

    Resposta

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *