Venda de camarotes, cronograma e valores – CEO da Arena MRV revela detalhes da nova casa atleticana - FalaGalo

Venda de camarotes, cronograma e valores – CEO da Arena MRV revela detalhes da nova casa atleticana

Foto: Twitter Arena MRV

 

Samuel Resende
20/05/2020 – 14h45
Clique e siga nosso Instagram
Clique e siga nosso Twitter
Clique e siga nosso YouTube

Clique e siga nosso Facebook

Em entrevista exclusiva ao Fala Galo, Bruno Muzzi, CEO da Arena MRV, revelou informações importantes da construção da casa atleticana. A obra teve início no dia 20 de abril e, com isso, detalhes da comercialização, cronogramas e valores ainda são desconhecidos por alguns torcedores.

Bruno destacou como a parte comercial é importante nesse momento, pelo impacto econômico causado pela pandemia da covid-19.

“O ‘time’ do lançamento dos produtos e da venda tem que ser muito bem estudado. A ideia é ter um esforço comercial e se adaptar as demandas para podermos buscar os recursos”.

A possibilidade da contribuição do torcedor também foi detalhada na entrevista. Segundo o CEO, será apresentado a massa atleticana um Centro de Experiência e uma plataforma de financiamento coletivo, que terá diversos produtos e pacotes. Em breve, também pensando nos torcedores, será lançado um portal de transparência com todos os custos, acompanhamento das obras e evolução dos cronogramas.

 

Comercialização

A Arena MRV, que no início foi planejada para receber 41 mil espectadores, já aumentou a capacidade para 46 mil. Dentro desse número, todas as divisões de camarotes, cadeiras e setores já foram feitas.

“Hoje temos 68 camarotes, onde cabem cerca de 20 pessoas em cada, divididos por setores. Os preços vão ser mais acessíveis do que em São Paulo, teremos cadeiras com e sem marcação”, explica Muzzi.

Os preços das vendas para torcedores e os valores de contrapartida, que incluem custos de licenciamento, também foram abordados pelo CEO. Bruno ainda falou sobre o cronograma das obras e detalhou o plano de negócios da Arena MRV. A entrevista na integra pode ser vista no Canal do Fala Galo no Youtube.

Um comentário em “Venda de camarotes, cronograma e valores – CEO da Arena MRV revela detalhes da nova casa atleticana

  • 20 de maio de 2020 em 19:41
    Permalink

    Meu nome é Júlio César, como faço para conversar ou encaminhar sugestão para o CEO Bruno Muzzi arrecadar muito dinheiro com Arena MRV.

    Resposta

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *