'Teremos que fazer algumas adaptações', explica Sérgio Sette Câmara sobre a situação financeira do Atlético - FalaGalo

‘Teremos que fazer algumas adaptações’, explica Sérgio Sette Câmara sobre a situação financeira do Atlético

 

 

Silas GouveiaAngel Baldo e Betinho Marques
23/03/2020 – 21h17
Clique e siga nosso Instagram
Clique e siga nosso Twitter
Clique e siga nosso YouTube

Clique e siga nosso Facebook

 

GRUPO DE NOTÍCIAS DO FALA GALO, CLIQUE AQUI:

A situação financeira do Atlético nunca foi das melhores. Com a paralisação das competições devido a pandemia do Covid-19, a tendência é que as arrecadações sejam extremamente prejudicadas. O presidente Sérgio Sette Câmara acredita que com algumas adaptações, será possível superar esse momento delicado.

“Teremos que fazer algumas adaptações. É duro, nós tínhamos alguma gordurinha para queimar, mas infelizmente teremos que usar de uma forma que não gostaríamos, mas enfim, nem era uma gordurinha tão grande assim. Nós vamos tentar nos adaptar a esse período de dificuldade e vamos ter que criar situações de parcelamento”, disse o mandatário alvinegro.

“Eu e o pessoal da área financeira do clube estamos fazendo reuniões diárias, para ver qual tipo de operação financeira poderemos fazer. Tentar alguma antecipação de valores, de shopping, de alguma receita para buscar equacionar esse momento, e aí ter condição de seguir o restante do ano sem grandes atropelos. Então nessa hora, todo mundo está passando por dificuldades e vamos procurar encontrar caminhos. Estamos conversando muito e eu acredito que no caso do Atlético, nós vamos conseguir passar por essa crise, mesmo com muitas dificuldades. Mas eu quero crer que terão muitos clubes que passarão por esses apertos”, finalizou Sérgio Sette Câmara.

Para a temporada, o Atlético espera arrecadar R$ 100 milhões de reais com vendas de atletas. Esse valor seria importante para manter o fluxo e “minimizar” o prejuízo causado pelas eliminações precoces na Copa Sul-Americana e Copa do Brasil, porém é improvável que seja alcançado (valores), uma vez que não existe uma data correta para as competições retornarem.

 

Um comentário em “‘Teremos que fazer algumas adaptações’, explica Sérgio Sette Câmara sobre a situação financeira do Atlético

  • 23 de março de 2020 em 22:07
    Permalink

    Que tal dispensar logo Ricardo Oliveira, Di Santo, Patric, Hyoran, Zé Welison e os dois gringos trazidos pelo péssimo Rui Costa? Já dá uma boa aliviada na folha, né não?

    Resposta

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *