'Temos objetivos grandes. A ideia é melhorar bastante (o elenco)', afirma Alexandre Mattos sobre reforços - FalaGalo

‘Temos objetivos grandes. A ideia é melhorar bastante (o elenco)’, afirma Alexandre Mattos sobre reforços

 

Silas GouveiaAngel Baldo e Betinho Marques
24/03/2020 – 16h57
Clique e siga nosso Instagram
Clique e siga nosso Twitter
Clique e siga nosso YouTube

Clique e siga nosso Facebook

 

GRUPO DE NOTÍCIAS DO FALA GALO, CLIQUE AQUI:

O diretor de futebol Alexandre Mattos foi contratado para suprir uma lacuna gigante desde o falecimento do consagrado Eduardo Maluf. Alguns nomes passaram pela função, mas não agregaram e em alguns casos, deixaram heranças extremamente negativas.

Em entrevista à TV Galo, Alexandre Mattos demonstrou que está totalmente atento ao mercado e garantiu que após os problemas causados pelo coronavírus, as opções indicadas pelo técnico Jorge Sampaoli serão atendidas.

“Isso aí (reforços) depende do presidente, se ele liberar nós vamos atrás, então pode voltar essa pergunta pra ele (risos). Já temos uma ideia clara, daquilo que o Sampaoli gosta de jogo, de característica, de ideia, de filosofia, de metodologia de trabalho. Temos que buscar no mercado atletas que realmente se encaixem no perfil. O momento não é dos mais simples. O futebol está parado e as pessoas estão se voltando para outras situações. O torcedor pode ter certeza que acima de tudo, a ideia é melhorar bastante (o elenco), já que os objetivos são muito grandes”, comentou o diretor.

“A conversa que eu tive com o presidente Sérgio foi bem franca e direta. Ele passou esses últimos anos saneando e conseguindo equilibrar um pouco mais as contas. Quando você vai atrás de uma comissão técnica do tamanho do Sampaoli, você entende que é o momento de conseguir algumas coisas dentro de campo que são necessárias para a gente avançar cada vez mais”, acrescentou.

O diretor disse que entende a situação dos torcedores e explicou que veio para o Atlético para fazer história.

“Nós entendemos a ansiedade do torcedor, o torcedor quer sempre ganhar ver o time em primeiro lugar, assim como nós profissionais. Eu cheguei aqui porque eu quero ser campeão, eu quero buscar títulos, eu quero construir o meu nome na história do Atlético“, finalizou o diretor.

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *