Taffarel, Jemerson, Doriva, Ronaldinho e Lucas Pratto: ex-atacante Euller escolheu o seu Atlético ideal

 

 

Angel Baldo
09/05/2020 – 23h11
Clique e siga nosso Instagram
Clique e siga nosso Twitter
Clique e siga nosso YouTube

Clique e siga nosso Facebook

Um dos grandes jogadores da centenária história do Atlético, o ex- atacante Euller, conhecido como o “Filho do Vento”, participou de uma live neste sábado (9) no Instagram do Goal Brasil e montou o seu Galo ideal dos anos 90 pra cá.

Com 154 jogos e 62 gols marcados, Euller teve duas passagens pelo Atlético, entre 1995 e 1997 e no ano de 2005.

A parada foi complicada e logo no primeiro duelo, Taffarel ou Victor? “Taffarel… Taffarel… sem dúvidas o Taffarel. Gosto muito do Victor, sou fã, ele foi muito importante na conquista da Copa Libertadores, é um baita goleiro, mas se eu puxar de 90 pra cá, é o Taffarel”, disse o ex-atacante.

Euller na sequência escolheu a sua linha de defesa. “O lateral-direito que me marcou foi o Marcos Rocha. No miolo da zaga vou com Leonardo Silva e Jemerson e na lateral-esquerda vou no Paulo Roberto Prestes”.

O setor que mais complicou o “Filho do Vento” foi o ofensivo. Claro, Euller se escalou e completou. “Tem muitos jogadores, acho que um ataque comigo e Diego Tardelli nas pontas, Lucas Pratto como referência e Ronaldinho na criação, acho que ficou bom (risos)”, completou.

Com um time bastante ofensivo, Euller foi obrigado a fortalecer a proteção aos zagueiro. “Para a volancia eu escolho o Doriva ao lado do Pierre. Um quarteto desses na frente é necessário ter dois cascas grossas ali (risos)”, finalizou.

Com isso, a seleção do ex-atacante ficou: Taffarel; Marcos Rocha, Jemerson, Leonardo Silva e Paulo Roberto Prestes; Doriva, Pierre e Ronaldinho; Euller, Diego Tardelli e Lucas Pratto.