‘Se não tivéssemos a parada, Blanco já estaria treinando com o grupo’, afirma Rodrigo Lasmar - FalaGalo

‘Se não tivéssemos a parada, Blanco já estaria treinando com o grupo’, afirma Rodrigo Lasmar

 

 

Silas GouveiaAngel Baldo e Betinho Marques
31/03/2020 – 23h31
Clique e siga nosso Instagram
Clique e siga nosso Twitter
Clique e siga nosso YouTube

Clique e siga nosso Facebook

GRUPO DE NOTÍCIAS DO FALA GALO, CLIQUE AQUI:

No início de março, o volante Gustavo Blanco já havia iniciado os treinamentos com bola e o seu retorno aos gramados estava muito próximo, porém com a paralisação causada pelo coronavírus, esse retorno foi adiado.

Em entrevista à TV Galo, Rodrigo Lasmar falou sobre a situação do jovem volante.

“O Gustavo Blanco vem em uma fase final de recuperação e se não tivéssemos essa parada pelo coronavírus, ele já estaria treinando com o restante do grupo. Ele estava finalizando todo o trabalho conosco na semana que antecedeu o encerramento das atividades no CT. Na semana seguinte, ele seria entregue à preparação física e consequentemente ao Sampaoli”, disse Lasmar.

“Acreditamos que, assim que terminar essa paralisação por causa da pandemia, o Blanco já estará à disposição para se juntar ao grupo. Ele vem num trabalho físico bastante intenso, então a parte física não será um problema”, finalizou o Médico do Atlético.

Gustavo Blanco está “parado” desde julho de 2018. Quando vivia um momento mágico com a camisa do Atlético, o jovem volante sofreu uma ruptura do ligamento cruzado anterior do joelho esquerdo e passou por cirurgia. A recuperação aconteceu normalmente, porém após ser liberado, o atleta sofreu uma nova lesão no mesmo joelho, mas com uma gravidade maior. Diante disso, o DM do Atlético decidiu fazer um trabalho mais detalhado e sem pressa, para que Blanco retorne próximo da sua melhor condição.

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *