Réver comenta retorno do Atlético aos treinos e o estilo Sampaoli. "Jogadores já entenderam o estilo que ele pretende aplicar" - FalaGalo

Réver comenta retorno do Atlético aos treinos e o estilo Sampaoli. “Jogadores já entenderam o estilo que ele pretende aplicar”

Foto: André Cantini

 

André Lobato
20/05/2020 – 10h
Clique e siga nosso Instagram
Clique e siga nosso Twitter
Clique e siga nosso YouTube

Clique e siga nosso Facebook

Nesta quarta-feira (20), o zagueiro e capitão Réver, concedeu entrevista coletiva na Cidade do Galo. No bate-papo, Réver comentou o retorno do Atlético aos treinamentos. Para o capitão, voltar à Cidade do Galo foi um alívio, pois ele estava sentido falta de treinar com os companheiros.

Perguntado sobre o futuro do meia Juan Cazares, Réver afirmou que não cabe à ele definir o destino do equatoriano, mas que deseja muita felicidade ao meia.

O técnico Jorge Sampaoli também foi pauta. Segundo Réver, mesmo com poucos treinamentos, os jogadores já puderam entender o estilo que Sampaoli pretende aplicar no Atlético.

O Atlético voltou aos treinamentos, nessa terça-feira, seguindo as normas de saúde contra a COVID-19. Alguns jogadores foram a campo e o destaque ficou por conta da volta de Gustavo Blanco. Segundo o médico Rodrigo Lasmar, o aumento do número de atletas nos campos de treinamento será feito de maneira gradativa.

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *