Primeira contratação da era Sampaoli: Atlético acerta com o volante Léo Sena, ex-Goiás

Foto: Flickr Goiás

 

André Lobato
03/06/2020 – 04h
Clique e siga nosso Instagram
Clique e siga nosso Twitter
Clique e siga nosso YouTube

Clique e siga nosso Facebook

O volante Léo Sena será o primeiro reforço da era Sampaoli no Atlético. Após muitas negociações, o Galo acertou a contratação do jogador, junto ao Goiás, por R$ 4 milhões por 80% dos direitos econômicos do atleta. O contrato será válido por cinco temporadas. A transação teve ajuda da MRV, parceira do Atlético nas principais negociações do clube.

LEIA TAMBÉM:
Novo Shopping? Atlético já tem plano para construir um minishopping
Ambicioso: Jorge Sampaoli demonstra ambição por títulos no Atlético
Até três atacantes e um zagueiro: Atlético trabalha para fechar contratações nos próximos 40 dias
“Depois de várias semanas de conversação, idas e vindas, Goiás e Atlético-MG chegaram a um consenso. Agora o que precisa de fato é que seja consumada a negociação com a assinatura de contrato, o que ainda não aconteceu, mas que deve acontecer no decorrer desta semana”, disse presidente do Goiás ao GE.

Pelo Goiás, Léo fez 185 jogos e marcou um gol. Revelado nas categorias de base do clube, o meia chamou atenção e já foi chamado para compor o elenco profissional. Com pouco tempo, se tornou titular absoluto no clube esmeraldino.

Léo Sena foi um dos destaques do Campeonato Brasileiro de 2019, com o Goiás. O jogador é um pedido do técnico Sampaoli que gosta do estilo do jogador. Léo é um volante muito participativo e habilidoso.