Prefeitura de Vespasiano autoriza o Atlético a retornar aos treinos na Cidade do Galo - FalaGalo

Prefeitura de Vespasiano autoriza o Atlético a retornar aos treinos na Cidade do Galo

Foto: Bruno Cantini

 

Angel Baldo
08/05/2020 – 09h05
Clique e siga nosso Instagram
Clique e siga nosso Twitter
Clique e siga nosso YouTube

Clique e siga nosso Facebook

O Atlético já tem autorização para retornar aos treinos na Cidade do Galo. O clube recebeu o “ok” da prefeitura de Vespasiano. A cidade da região metropolitana não registrou casos da doença.

A prefeita Ilce Rocha (PSDB) em entrevista ao Bastidores falou sobre a liberação. “Submetemos esse pedido ao nosso comitê de crise e ele nos deu o retorno positivo dizendo que o Atlético pode voltar as atividades, desde que tomando as precauções necessárias”, disse a prefeita.

“Vou entrar em contato com a equipe médica do Atlético para discutirmos essas ações, para que possa retornar aos treinos na semana que vem. Nós sabemos que o Atlético é um clube responsável, da nossa parte não faltará fiscalização. Se descumprirem os nossos decretos, suspenderemos a volta dos treinamentos”, finalizou.

Com a pandemia, o Atlético suspendeu oficialmente no dia 18 de março as atividades. Dias depois, antecipou as férias dos atletas e funcionários. Na última semana, o vice-presidente do Atlético, Lásaro Cândido, em entrevista ao Fala Galo, afirmou que não existe uma previsão para o retorno aos trabalhos.

 

POSICIONAMENTO DA FEDERAÇÃO MINEIRA DE FUTEBOL SOBRE O RETORNO DO FUTEBOL

O presidente da Federação Mineira de Futebol, Adriano Aro, falou sobre o retorno do futebol. “É improvável que o futebol retorne em Minas pelo menos até a primeira semana de junho. A previsão é entre a segunda semana de junho e a primeira semana de julho. Ainda haverá uma pré-temporada de 15 a 20 dias”, afirmou.

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *