Novos mantos: Atlético lançará o restante da coleção 2020 na segunda quinzena deste mês

Foto: Pedro Souza 

 

Angel Baldo
10/07/2020 – 04:00
Clique e siga nosso Instagram
Clique e siga nosso Twitter
Clique e siga nosso YouTube

Clique e siga nosso Facebook

A parceria entre Atlético e Le Coq é um sucesso. Esse sucesso chamou atenção do mundo com as vendas do Manto da Massa, foram reservadas/vendidas mais de 100 mil peças em uma semana.

CLICA AQUI E SAIBA COMO GANHAR UMA CAMISA OFICIAL AUTOGRAFADA

COLEÇÃO 2020

O lançamento inicialmente estava previsto para maio, mas por conta da pandemia da Covid-19, as camisas sairão atrasadas. Mesmo assim, a cúpula alvinegra segue otimista com os novos uniformes e já tem uma data prevista para o lançamento: 19 de julho. Como adiantou o jornalista Túlio Kaizer.

A ideia do clube é realizar uma mega live na TV Galo, para apresentar as esperadas camisas de “jogo”. Além disso, o clube vai estreá-la no clássico contra o América, no dia 26, como adiantou o jornalista Fael Lima.

 

CONTRATO

Em entrevista ao popular jornal francês L´Equipe, o diretor esportivo da marca, Patrick Ouyi, revelou que o contrato assinado com o Atlético é de duas temporadas.

“Nós assinamos um contrato de duas temporadas”.

O vínculo da empresa com o Atlético vai até janeiro de 2021. O Fala Galo apurou que as conversas para renovação já iniciaram. Ambas as partes estão satisfeitas com os resultados dos primeiros 17 meses de parceria.