'Neste momento nós paralisamos essa possibilidade de contratação', afirma Sérgio Sette Câmara - FalaGalo

‘Neste momento nós paralisamos essa possibilidade de contratação’, afirma Sérgio Sette Câmara

Imagem: Globoesporte

 

Silas GouveiaAngel Baldo e Betinho Marques
23/03/2020 – 16h17 (Atualizado às 16h55)
Clique e siga nosso Instagram
Clique e siga nosso Twitter
Clique e siga nosso YouTube

Clique e siga nosso Facebook

GRUPO DE NOTÍCIAS DO FALA GALO, CLIQUE AQUI:

O Atlético sabe das exigência do técnico Jorge Sampaoli, porém com a pandemia do Covid-19, não existe um prazo para as contratações acontecerem. Em entrevista à TV Galo, o presidente Sérgio Sette Câmara falou sobre reforços.

“Neste momento nós paralisamos essa possibilidade de contratação. Se eu contrato um jogador agora, a única coisa que vamos fazer é engordar nossa folha de pagamento, não tem sentido eu contratar um jogador agora, fazendo um desembolso elevado para trazer esse atleta para cá e ainda colocar na folha de pagamento sem jogos, então você não tem um retorno. Como o quadro é de indefinição, nós temos que aguardar para dar uma clareada nisso tudo”, disse o mandatário alvinegro.

Já não é novidade os desejos do técnico Jorge Sampaoli: um zagueiro com qualidade no passe, um segundo volante dinâmico com qualidade no passe, um meia-atacante e um centroavante com mobilidade.  O diretor de futebol Alexandre Mattos segue atento ao mercado, na busca por reforços, porém dificilmente alguma definição acontecerá nas próximas semanas.

“Nós só demos uma paralisada, o Atlético vai ao mercado no momento certo para buscar as peças solicitadas pelo Sampaoli. O que eu disse é que não faz sentido buscar neste momento, já que não sabemos o que vai acontecer. O Alexandre Mattos está trabalhando para trazer reforços, porém o momento não será agora, será mais próximo do retorno dos campeonatos. Inclusive dentro do bom senso, esperamos que haja uma intertemporada, já que os jogadores estarão fora de forma, precisarão de treinamento, então teremos que ter no minimo três semanas para dar uma organizada. Quando enxergarmos uma luz no final do túnel, iremos de uma forma mais agressiva ao mercado tentar fazer as contratações solicitadas pelo Sampaoli”, finalizou Sérgio Sette Câmara.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *