Nathan pode ter contrato prorrogado até o fim do ano

Foto: Bruno Cantini

 

Samuel Resende
28/05/2020 – 02h57
Clique e siga nosso Instagram
Clique e siga nosso Twitter
Clique e siga nosso YouTube

Clique e siga nosso Facebook

O Atlético deseja renovar o contrato do meio-campista Nathan, 24, que termina no final de junho. A informação foi revelada por Alexandre Mattos, Diretor de Futebol do clube, em entrevista à Rádio da Massa, na última segunda, 25. Segundo o dirigente, o maior problema é a indefinição financeira dos clubes.

“Estamos tentando um contato com o Chelsea, que é o detentor (dos direitos econômicos). Vamos tentar uma prorrogação pelo menos até o final do ano. Temos dificuldade porque o próprio Chelsea não sabe o que fazer, então as coisas estão temerosas”, explicou Mattos. 
LEIA TAMBÉM:
Cria da base, Marquinhos recebe sondagem de clube Árabe
Polivalente: Neto é convocado para realizar exames da Covid-10 e integrará o time profissional
A pedido de Sampaoli, Guilherme Castilho e Felipe irão treinar no elenco profissional

A entrevista foi concedida antes das lesões dos volantes Gustavo Blanco e Jair. Portanto, se o Atlético já demonstrava interesse na renovação de Nathan, a tendência é que isso seja ainda mais trabalhado internamente. 

O jogador chegou ao clube em 2018, realizou 41 partidas com o clube alvinegro e marcou cinco gols. Polivalente, já atuou como meia armador, segundo e primeiro volante, posições nas quais teve maior destaque. Com as ausências de Blanco e Jair, Nathan deve ser ainda mais utilizado por Sampaoli no retorno das competições. 

Além de Nathan, o Galo trabalha para renovar os contratos de Fábio Santo, Victor e Cazares, que têm vínculo com o clube até o final do ano.

“O Victor tem contrato até o fim do ano, assim como o Fábio Santos. Acho que isso é um assunto mais para frente, temos tempo para resolver isso. Já falamos do Cazares em outras situações”, disse Mattos.