Mariano: empresário revela que Atlético não fez consulta pelo lateral-direito - FalaGalo

Mariano: empresário revela que Atlético não fez consulta pelo lateral-direito

 

 

Silas GouveiaAngel Baldo e Betinho Marques
05/04/2020 – 23h11
Clique e siga nosso Instagram
Clique e siga nosso Twitter
Clique e siga nosso YouTube

Clique e siga nosso Facebook

GRUPO DE NOTÍCIAS DO FALA GALO, CLIQUE AQUI:

Nos últimos dias surgiram especulações sobre o lateral-direito Mariano, que teria sido um pedido do técnico Jorge Sampaoli. O atleta de 33 anos, que atualmente defende o Galatasaray, da Turquia, trabalhou com o argentino no Sevilla na temporada 2016/17. Homem de confiança do treinador, Mariano atuou em 43 jogos.

O empresário do atleta, Marcelo Robalinho em entrevista ao “Canal do Nicola” falou sobre a situação do atleta e os boatos.

“Até o momento não houve nenhuma consulta oficial do Atlético, existe uma possibilidade de renovação com o Galatasaray, com valores salariais muito altos. Nós chegamos a conversar com o Barcelona depois do título da Liga Europa. Ele tem mercado na Europa. Há um mercado europeu muito forte por ele, então para voltar ao Brasil, tem que voltar para clube que quer ser campeão, com uma estrutura bem montada, estável e com a parte financeira dentro da realidade”, disse o empresário.

Mariano teve uma curta passagem pelo Atlético em 2008, porém acabou sendo dispensado pela diretoria por causa de indisciplina junto com o lateral-esquerdo Calisto e o meia Lenílson. Em São Paulo, antes do confronto contra o Palmeiras, o trio abandonou a concentração e foram para uma festa e acabaram levando uma “justa causa”.

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *