Limpando o elenco: Atlético rescinde com o 13º jogador na temporada e precisa resolver a situação de pelo menos mais cinco atletas

Foto: Sanjoanense 

Ángel Baldo
16/07/2020 – 04h (atualizado 09h03)
Clique e siga nosso Instagram
Clique e siga nosso Twitter
Clique e siga nosso YouTube

Clique e siga nosso Facebook

Além da busca por reforços, a diretoria segue trabalhando para enxugar o elenco do técnico Jorge Sampaoli. Até aqui, 13 jogadores tiveram seus contratos rescindidos e pelo menos mais cinco atletas estão fora dos planos.

CLIQUE AQUI E INSCREVA-SE NO CANAL SUDACA BRASIL

O atacante Élder Santana, de 27 anos, cria da base alvinegra, foi mais um que acertou sua rescisão. O atleta estava emprestado ao Sanjoanense de Portugal, e tinha contrato com o Atlético até o final deste ano.

Élder Santana é o 13º jogador que rescinde com o Galo na temporada: Alex Silva, Danilo Barcelos, Patric, Lucas Cândido, Di Santo, Hyuri, Leonan, Vinícius Vina, Carlos “Hulk” Gabriel, Dodô, Clayton, Maicon Bolt e Élder Santana.

 

ENXUGANDO O ELENCO:

Como informamos em primeira mão, o zagueiro Vitor Mendes foi emprestado ao Boa Esporte, o volante Ralph ao Coimbra e os atacantes Capixaba e Guilherme Santos, também foram para o Coimbra. Além deles, o Galo precisa resolver a situação de pelo menos mais cinco jogadores: Ricardo Oliveira, Mansur, Lucas Hernández, Ramón Martínez e Zé Welison. Todos fora dos planos.