'Keno já esteve na pauta do Atlético, de fato já houve interesse', afirma dirigente do Atlético - FalaGalo

‘Keno já esteve na pauta do Atlético, de fato já houve interesse’, afirma dirigente do Atlético

 

Silas GouveiaAngel Baldo e Betinho Marques
08/04/2020 – 19h01
Clique e siga nosso Instagram
Clique e siga nosso Twitter
Clique e siga nosso YouTube

Clique e siga nosso Facebook

GRUPO DE NOTÍCIAS DO FALA GALO, CLIQUE AQUI:

O mercado obviamente está parado e dificilmente o Atlético fará grandes investimentos neste período. Nomes e mais nomes surgiram nos últimos dias, alguns reais, outros requentados e outros completamente bizarros. O último nome que surgiu foi do atacante Keno, de 30 anos, que atua no Al-Jazira, dos Emirados Árabes, mas pertence ao Pyramids, do Egito.

 

O empresário do atleta já havia confirmado que há mais de 20 dias, o diretor de futebol Alexandre Mattos entrou em contato para saber a real situação do atleta. Keno não seguirá no Pyramids, porém dificilmente retornará ao Brasil em 2020. Em entrevista à Rádio 98, o vice-presidente Lásaro Cunha falou sobre o atacante.

“O Keno já esteve na pauta do Atlético, de fato já houve interesse, me parece um jogador que se encaixaria bem aqui. Agora, isso vai depender muito da condição que, eventualmente, o clube que detém seus direitos econômicos resolva negociar”, disse o vice-presidente, que ainda apontou a idade do jogador como um impeditivo para o Atlético obter lucros futuros. “Ele já tem 30 anos, então seria um jogador para simplesmente desempenho desportivo, uma vez que a possibilidade de revenda seria mais difícil, finalizou.

Keno foi vendido pelo Palmeiras em junho de 2018 por 10 milhões de dólares, aproximadamente R$ 38 milhões de reais na cotação da época e deverá ser comprado em definitivo pelo Al-Jazira por algo na casa dos 5 milhões de dólares, algo próximo dos R$ 26 milhões de reais.

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *