Jorge Sampaoli chega para “causar” na semana do clássico: reforços chegarão e a lista de dispensas é grande - FalaGalo

Jorge Sampaoli chega para “causar” na semana do clássico: reforços chegarão e a lista de dispensas é grande

 

 

Ángel Baldo, Silas Gouveia e Betinho Marques.
01/03/2020 – 16h42
Clique e siga nosso Instagram
Clique e siga nosso Twitter
Clique e siga nosso YouTube

Clique e siga nosso Facebook

O Atlético, através do twitter do presidente, anunciou a contratação do treinador argentino Jorge Sampaoli no início da tarde deste domingo, após várias matérias de avanço divulgadas ao longo do sábado (29) e manhã do domingo (01). O novo comandante deve impulsionar novas contratações e ajudar no lançamento do novo programa de sócios previsto para 10/03.

A contratação de Jorge Sampaoli não será apenas a contratação de mais um técnico, para compor aquela espiral tão conhecida e criticada pela imprensa e parte da torcida do Atlético, que foi gentilmente apelidada de “Máquina de moer Técnicos”. Espera-se com a chegada de Jorge Sampaoli, que o clube enfim, tenha um projeto de continuidade e de crescimento virtuoso, capaz de levar o clube ao caminho de grandes conquistas, como as de 2013 e 2014.

Com a chegada de um técnico do gabarito e conhecimento do futebol brasileiro como é o caso do argentino, o Atlético volta ao mercado em busca de mais contratações para reforçar o time, além daquelas que já foram feitas até a chegada do novo comandante atleticano. Segundo apurou o Fala Galo, o técnico argentino teria pedido 4 reforços e o compromisso assumido pela diretoria é que estes reforços chegarão até o início do Campeonato Brasileiro.

Arte: André Cantini

Ainda segundo nossas apurações, um zagueiro, um atacante de área, um meia-atacante e um volante, seriam os pedidos urgentes do técnico argentino. Para fazer frente à esta necessidade de novos reforços, o Atlético pretende promover a dispensa de alguns jogadores. Na reunião, Sampaoli listou pelo menos nove jogadores do atual elenco que não estão nos seus planos. Patric, Di Santo, Iago Maidana, Ricardo Oliveira, Edinho, Bruninho, Clayton, Zé Welison e Lucas Hernández “encabeçam” a lista de dispensas do Galo, ademais, o fato é que esta lista ainda não foi oficialmente divulgada pelo clube, mas obtivemos tal informação com uma pessoa que esteve na reunião de acerto.

Gabriel Andreata chega junto com o técnico Jorge Sampaoli, fazendo parte de sua comissão técnica e a expectativa é que ele possa vir a ser o novo braço direito do técnico. Andreata ocupou este cargo no Santos, quando da passagem de Sampaoli no clube da baixada santista.

As expectativas da torcida, com a chegada de Sampaoli e comissão técnica voltam a crescer, mesmo depois de uma semana cheia de frustrações e decepções com o elenco, devido às desclassificações vexatórias na Copa do Brasil e Sul-americana. A torcida, após um período de quase depressão, agora oscila entre o otimismo extremo, mas com cautela à espera do início dos trabalhos do novo comandante.

Novos ares, novas esperanças! Assim o Atleticano volta a respirar um sentimento de grandes e positivas expectativas, ainda durante o ano de 2020. Vamos Galo!

13 comentários em “Jorge Sampaoli chega para “causar” na semana do clássico: reforços chegarão e a lista de dispensas é grande

  • 1 de março de 2020 em 17:27
    Permalink

    AGORA,PELO AMOR DE DEUS,VAMOS APOIAR,MESMO NO INICIO QUE NEM SEMPRE È UMA MARAVILHA.LEVEM EM CONTA O ELENCO QUE O ARGENTINO PEGA.E NAO TEM NO MERCADO ATUAL UM TÈCNICO MELHOR DO QUE ESTE.SO JESUS,O CRISTO!

    Resposta
  • 1 de março de 2020 em 17:35
    Permalink

    Ta mais ou menos enrolado kkkk pegou uma barca furada danada… mais sendo claro no mundo do futebol… o que manda e o dinheiro o sampaoli não quer nem saber… veio pra salvar uma grana kkkk

    Resposta
  • 1 de março de 2020 em 18:35
    Permalink

    Até que enfim uma notícia animadora. Como disse o Rogério, vamos apoiar, dar tempo ao cara. Ele não é mágico para transformar bronze em ouro. Chega de tanta besteira, contratações equivocadas. Tem uma barca para sair sim mas é preciso fazer isto caso a caso. Se o cara pediu goleiro, age rápido e traz o Rafael antes que outro time leve, aproveita e busca o Robertinho preparador de goleiro, também.

    Resposta
  • 1 de março de 2020 em 20:02
    Permalink

    Traz o Rafael logo….ou vai deixar o cara ir embora…goleraco…

    Resposta
  • 1 de março de 2020 em 20:53
    Permalink

    Ouvindo o jogo do galo. Este discípulo do Mano Menezes me tira o Yoran para colocar quem? Zé Welisom, o boa empata o jogo e o Zé, igual contra a Caldense, arma um contra ataque do boa. Aí o técnico, para consertar a cagada, tira o Jair e coloca o Marquinhos, porque não tirou o Zé. Difícil. Resultado: empate.

    Resposta
  • 1 de março de 2020 em 21:12
    Permalink

    Como dar certo??? Sette contratou um técnico de difícil relacionamento. Vamos ver no que dá e torcer…

    Resposta
  • 1 de março de 2020 em 22:03
    Permalink

    Galo pode trazer Guardiola que não resolve nada..
    Existem laranjas podres no elenco,um deles Fábio Santos, vende ou empresta logo,ou dispensa..
    Cázares vendi barato, empresta ou dispensa logo..
    Ricardo Oliveira pode aposentar..
    Ze Welison não joga nem série C..
    Rever jogador série C.
    Di Santo nunca foi jogador futebol..
    Problema, temos um Presidente que não entende de futebol..
    Vai pagar caro por técnico que vai disputar segunda parte da tabela,
    Infelizmente todo ano mesma coisa..

    Resposta
  • 1 de março de 2020 em 22:43
    Permalink

    Pasmem, o interino da vez escala os mesmos merdas que a torcida não suporta mais. É de pirar o cabeção, qualquer imbecil sabe que a presença, a simples presença desses caras na reserva já causa mal estar na torcida. O novo técnico tem que ganhar uma fortuna mesmo, pois vai tirar leite de pedra.
    O elenco é fraquíssimo, técnico e moral. Os caras são frouxos, não ousam nada ficam ciscando pra lá e pra cá, sem qualidade, sem ousadia, medrosos os Jair, Nathan, enfim aquele bando de meias que não saem do meio, chega a ser enfadonho, só dá emoção quando finalmente os dois patetas resolvem colocar o grande Zé Wellerson pra armar o contra ataque adversário. É muita mediocridade.

    Resposta
  • 2 de março de 2020 em 10:25
    Permalink

    Olha com toda sinceridade o presidente passou da hora de mandar uma barca embora sem contar que passou da hora de cobrar esses jogadores amadores se o salário estão em dia então tem que haver cobrança e muito se não a organizada resolve.

    Resposta
  • 3 de março de 2020 em 12:28
    Permalink

    O time é bom, falta comando!

    Resposta

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *